A única missão do negão é foder bem o seu cu

Essa cena do Machofucker se chama Troy Mission 2, o ator atende por Troy Moreno ou Tony Moreno e por isso fiz essa brincadeira no título de ” A única missão do negão é foder bem o seu cu”. Claro que não quero relacionar isso ao esteriótipo do negão ativo e bem dotado e máquina na cama, mas estamos em um site porno e aqui damos asas as fantasias sexuais e se a maioria ainda sustenta esse esteriótipo eu vou alimentar porque é esse o meu trabalho. Bem, independente de qualquer coisa o ator Troy realmente é uma máquina, realmente é só ativo, realmente é um negão, realmente é bem dotado e realmente fode pra caralho o cu do passivo como se isso fosse uma missão, missão ao qual ele realiza muito bem.

 

9 comments

  1. Até hj minhas melhores fodas foram com negões! são ótimos na cama!!!

  2. hoje mesmo fui fudido pelo motorista e o trocador do buzao, que estavam indo pra garagem. Dois negões de enlouquecer! Na hr nem pensei muito, deixei eles gozarem dentro, e fizeram td que podiam comigo! Negão é bom demaisssss

  3. Tenho saudades. Muitas mesmo. Faz uns bons 3 anos que não dou o meu cu pra um negro. Mas foi minha primeira vez, quando eu tinha 12 anos, lá no internato, em Lisboa. Andava muito curioso com o sexo, queria descobrir e uma manhã, no banheiro, foi um colega mais velho, angolano, quem me mostrou o seu pau, me disse para lhe apalpar, depois mandou eu meter na boca e chupar e ele logo ejaculou um tremendo jato de porra quente na minha goela goela. Tão violenta que foi a descarga que até saiu leite pelo meu narizinho. Nessa noite, no dormitório, ele veio de mansinho e depois de passar muito sabonete no meu buraquinho virgem, foi enfiando o cacete devagarinho. Gemi muito até aqueles 18 cm de músculo teso me penetrar todo e depois fui relaxando até que me agradou tanto que o meu pirilau começou a tocar o sino. Fomos descobertos e expulsos do colégio e nunca mais vi o meu amigo. Mas o vício ficou vivo, porque era delícia demais. Minha mãe me internou num colégio de frades e, Oh sorte bendita !, tinha um irmão negro já homem, muito belo rapaz e não tardou que eu estivesse dando pra ele meu cuzinho esfomeado. Ele me fez conhecer outros homens negros fora da missão que me pagavam para me usarem e, com o tempo, tinha eu mais clientes que muita puta lá do sítio. Quando terminei meus estudos, ingressei no Ministério das Relações Exteriores e sempre me arranjei para ser colocado em capitais africanas, onde fui sempre muito feliz. Agora que estou aposentado tá difícil de conseguir curtir com negro tesudo. Ninguém está mais interessado em comer a bunda de um cavalheiro idoso. Ou está ?

  4. Os negros sabem comer cu melhor que qualquer um. Eu sempre levo uns negros pra casa pra me foderem. Ter um pau preto no cu e outro na boca é delicioso! Amo dar a bunda e só namoro negros!

  5. Chupar um pauzão negro é muito bommmmmm

  6. só namorei tres negros até hj, e sinto uma falta…. sempre que posso fico com algum, mas eles só querem me comer. Adoraria casar com um negro.

  7. Me descupem, mas prefito e muito os negros. Já namorei brancos, mas os negros sabem acender meu fogo!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*