Africano pauzudo de pau duro na cam

Muita gente chega aqui no blog procurando vídeos de homens africanos, eu também tenho um fascínio muito grande por eles. Aqui em São Paulo, no centro e em algumas regiões como zona sul e Norte, e Oeste se vê muitos africanos e haitianos, mas o que me chama atenção mesmo são os africanos do centro. Primeiro que são muito másculos, geralmente são altos, fortes mas não musculosos, mas sabe quando se tem porte, uma cor negra forte e diferente dos negros brasileiros, expressões faciais fortes, e muitos deles muito bonitos ao meu ver. Fico imaginando eles pelados, excitados o tamanho que deve ser o pau deles, claro que acabo entrando no esteriótipo de que todo negro é bem dotado, mas não estou falando de negro brasileiro que é mais misturado que feijoada e sim de negro de pai e mãe, avó e avô, bisavó e bisavô e por ai vai, são realmente diferentes. Alguns são bem estilosos, bem vestidos, mas sempre muito másculos. Aqui no blog como tinha diro vira e meche vejo alguém chegando pesquisando algo sobre esses homens pena que tenho muito pouco material mas hoje achei esse vídeo desse africano que não parece ser grandão, forte porém meu amor, olha o tamanho desse pauzão e grosso menino, fartura, prosperidade em forma de pau, é pra deixar a boca doendo de tanto ficar aberta e o cu nem se fala.

 

One comment

  1. Mas a questão é que se vc se refere a africanos legítimos, de pai e mãe, etc., vc tambem acaba recaindo em esteriótipos. Tem pesquisas que mostram que o tamanho médio do penis dos nigerianos é de 13/14 cms, por exemplo. Contudo, quem tem as medias de maior tamanho de penis são os homens de Uganda, logo seguidos pelos homens do leste europeu. Neguinho e loirinho juntinhos ali, pau a pau, haha!

    Infelizmente, essa visão de negro dotado é um traço de racismo, que faz figurar o homem negro como um animal procriador e os hipersexualiza, assim como fazem com as mulheres negras.

    No mais, ótimo vídeo. Adoro videos de africanos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*