Amador – Putaria na boate The Week de São Paulo na frente de todo mundo

Na boate de São Paulo a famosa The Week, boate preferida dos boys de programa de São Paulo, sempre rolou altas putarias,  não é um dark room gente, é um jardim á céu aberto, podem reparar no vídeo amador que está de dia e mesmo assim o povo não fica nenhum pouco acanhado, claro que muita gente ali deve ter abusado do álcool e de outras substâncias e por isso talvez nem tenha ligado de ser gravado na boca na botija, quer dizer, caralho. O mais engraçado disso tudo sabe o que é? Quem conhece a boate, ou melhor, quem conhece o público, sabe que os frequentadores da The Week ficam só no carão na pista de dança, um monte de Barbie misturada com boys de programa e algumas beeshas com condições, ai quando da 04:00 da manhã, já tão tudo loca da bala, cansadas de fazer carão, sabendo que logo logo terão que voltar pra casa, se metem nesse lugarzinho e ai começa a putaria, os que estavam fazendo doce, carão na pista, são os primeiros a se ajoelharem pra abocanhar as rolas alheia.

Parte 2

Parte 3

Parte 4

 

9 comments

  1. eita putaria doida as barbe tudo loca da bala chapdona muito boca no caralho num gosto de amador mas essas putaria em festas são boas

  2. Esses vídeos são antigos, devem ter uns quatro anos tanto que depois que foram divulgados o matinho, como é conhecido esse lugar, “fecha” quando amanhece.

  3. Viadinho filho da puta que publicou este vídeo, uma coisa desta pode arruinar uma vida se cair em mãos erradas

    • Amor, quem tem que pensar nisso é as pessoas que estavam lá e se deixaram filmar. Se eu vou comer uma boceta sem camisinha eu sei que eu posso engravidar a mulher, se eu foder sem camisinha eu sei que eu posso pegar uma DST, se eu vou foder em público, num lugar público eu sei que alguém pode filmar. Então saibam viver com suas escolhas e não ponham a culpa nas outras pessoas. Quem não quer plateia trepa no motel.

  4. Esses vídeos me renderam litros e litros de porra…
    Mas realmente, ser filmado nessas condições é desonesto.
    Entretanto, a vida tem dessas coisas.

  5. sou de brasília e gosto muito de chupar pênis em baladas especialmente quando é ao ar aberto na frente de todo mundo. não me importaria em ser filmado. em são paulo já fui numa balada no centro chamada danger club. o dark daquela boate é uma loucura! pena que aqui em brasília as baladas não tem dark, gosto muito!

  6. bando de viados otarios.

    varios gays com AIDS vao pra essa merDA de THE Week
    JUSTAMENT PRA PASAR DOENCA PROS OUTROS !

    OS VIADOS tudo loco de droga ai dao o cú e engolem porra adoido…sem camisinha..
    ai meses depois tao soropositivas e nao sabem por que !

    viado é uma raça do cão mesmo, sou gay, mas nao faco este papelao !

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*