Andy Star sendo arrombado por negão da perna amputada – Brasileiro Sem Camisinha

Vídeo gay online sem camisinha com os atores pornos brasileiros Andy Star e Paulão. Aguardem porque ainda tem outra cena do passivo Andy pra ser lançada, já foi divulgada por ai mas o download nos fóruns ainda não saiu, mas já sabe, saindo no mesmo dia já ponho aqui. Na última vez que postei o vídeo do Andy eu tinha falado que já tinha duas cenas novas pra serem postadas e também falei da repetitividade de atores com quem ele contracena, pois veja bem, ele já fodeu com o Marcelo umas 3 ou 4 vezes, com o Alex 2, Com o Jonathan 2 e com o Paulão também 2, isso mesmo, se você não se lembra, ano passado mais ou menos saiu uma cena do Andy como médico atendendo o paciente que era o negão Paulão, no título eu coloquei deficiente eu acho, mas ele não tem deficiência, na verdade a perna dele é amputada. Sei que muita gente quando vai procurar vídeos assim colocam aleijado, mas acho que é uma falta de respeito com a pessoa, foi falta de respeito da minha parte ter colocado deficiente mesmo que seja algo só pra chamar atenção afinal eu fiz toda uma história baseado no vídeo, mas o correto que é o caso dele é perna amputada. Enfim, vamos ao vídeo que é o que mais interessa, muitos descem o pau no Andy porém os vídeos dele sempre bombam aqui no blog, fico até sem entender toda essa crítica encima do rapaz sendo que ao mesmo tempo ele faz sucesso aqui e em outros blogs que eu sei.

242 MB DOWNLOAD

 

6 comments

  1. Queria eu esse homem lindo aqui em casa comigo pra beijar e fuder MUITO!

  2. Esse cu arrombado do Andy é um tesão.
    Alguém sabe se ele faz fisting antes das cenas ou já tá arrombadão normal?
    Mto gostoso essa cuceta dele

  3. Andy putão. Não sou muito fã de passivos mas o Andy assim como o Armond Rizzo são um caso a parte. Gosto do passivo que sabe aproveitar bem o pau do ativo. O Andy além de puto sabe representar.

  4. Hoje em dia eu me pergunto o que eu via demais no Andy.
    Perdi o tesão real nele. Me parece tão artificial, parece que nem sente mais tesão nas cenas.

  5. Parabéns para o Andy Star, é um passivo que sabe bem aproveitar um cacetão. Esse negão é um tesão, roludo e muito gostoso.

  6. Andy é arrombado demais pra eu ser fã dele. Parece que ele nem sente as pirokas e olha que so encara as grandes e grossas… Talvez se ele gemesse com mais naturalidade eu ate gostasse dele….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*