Andy Star sendo arrombando por negão pauzudo pelo buraco

Andy Star é guloso mesmo viu, quando se quer dar o cu sempre se encontra um jeito, ainda mais quando aparece um negão pauzudo faminto por sexo que só vai sossegar quando jorrar todo o leite que ta no saco. Pra quem não sabe a história do Andy, segundo a internet o moço ficou “conhecido” depois de ter sido flagrado dando o cu na academia aonde trabalhava no Rio de Janeiro. Bem, foi  pego fazendo sexo em local de trabalho, ganhou o olho da rua mas hoje o puto ta fazendo aquilo que o fez ficar “conhecido” sexo e basicamente só com negões dotados e sem camisinha.

 

2 comments

  1. puta que paril pessoal, um passivo desse um carai delicioso desse negao, e esse pano no meio parece brincadeiara inda bem que da pra saber se essa porcaria desse pano estaria ate o fim e nao ver o video claro ne

  2. Esse Andy Star é uma delicia de passivo, ho cara gostoso. Como vc falou Moreno, ele tem potencial para carreira internacional. Seria top ver ele dando para o Viktor Rom, CutlerX, Troy Moreno, Antonio Biaggi, Adam Russo, Rocco Steele, entre outros atores bareback.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*