Bareback Inter-racial – Sean Xavier & Mark Edwin

Vídeo gay online bareback (sem camisinha) com os atores pornos Sean Xavier & Mark Edwin. Talvez você se lembre do negão pintudo Sean, ele filmava pra Lucas quando ela ainda usava preservativo, apesar de super bem dotado Sean é versátil e da o cu muito bem. Acho que ele ficou mais de 3 anos afastado, apareceu agora, justo agora que a moda é o tal do bareback, lógico que ainda da pra trabalhar bastante fodendo com preservativo, mas hoje em dia com truvada e isso e aquilo, fora que bareback paga melhor, bem, o importante é que ele voltou e voltou arrombando o cu desse novato gostoso Mark Edwin, então bora assistir.

108 MB DOWNLOAD

2 comments

  1. Vi umas fotos do Sean a uns poucos meses atrás em um anúncio de filmagens de cenas da ‘Lucas’, e que bom que esse macho voltou. Lindo, gostoso, charmoso, pauzudo e rabudo, Sean é pacote completo. Ficou afastado todos esses anos, mas voltou, voltou, ainda bem. O Sean já chegou até dar o cu para o Michael Lucas. A ‘Lucas’ vem fazendo um excelente trabalho em renovação do casting, e renovação também no que tange a raça, só posso parabenizar. Representação racial no pornô também é importante, avançou-se muito na inclusão de latinos, mas pouco na de negros. Os negros precisam estar mais presente nos casting das grandes produtoras. Nós gays muitas das vezes já vivemos em guetos na sociedade, mas dentro da nossa própria comunidade, população, negros vivem em gueto, olha a realidade estapafúrdia dentro da população gay. Não, isso não dá. Enfim, precisamos de mais negros filmando para grandes produtoras. Parágrafo.

  2. Ah, detalhe, a ‘Lucas’ vem diminuindo a tamanho de duração das últimas cenas. Essa só teve pouco mais de 16 minutos, se compararmos com cenas de duplas que chegou a ter duração de mais de 40 minutos as reduções vem sendo drásticas. Será que as próximas cenas terão durações parecidas? Aguardar. Se sim, com certeza é uma mudança por reclamação de assinantes em duração das cenas que a ‘Lucas’ vinha produzindo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*