Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
meninos online

Bateu uma química entre os musculosos

Na verdade sempre bate né, não é exagero dizer que um cara entra na academia pra ficar musculoso pra pegar outros caras musculosos, ou pegar ou ser desejado por todo mundo. O mundo gay é estranho, porque as pessoas querem pegar os seus clones, mas não vou generalizar porque nem todo mundo é assim. Não é uma crítica, ta mais pra uma observação do que acontece de fato no nosso meio, e eu nem posso criticar quem malha pra ser aceito porque eu também faço o mesmo, só que hoje eu tenho um foco maior na saúde, antes era 100% estética. Infelizmente hoje é assim; você nasce com previlégios ou corre atrás deles. Existem grupinhos e eles são bem segregados, mesmo que estejam curtindo um som na mesma pista. Também existe uma pirâmide onde a gay padrão está no topo, sempre foi assim?


165 MB DOWNLOAD

3 comments

  1. Cara, ja gostava do seu blog mas agora com esse seu texto (alias qual seu nick?) ganhou meu respeito. Penso a mesma coisa, o gay, que faz parte de uma minoria discriminada, infelizmente tambem discrimina e tem seus padroes. Quando que o certo eh nao ter padrao e se nao aceitar, pelo menos respeitar quem nao eh do padrao. Parabens pelas palavras

    • Eu acho que nosso meio é bem tóxico, infelizmente, vc tem o seu direito de selecionar, de gostar do seu tipo, vc só não pode usar isso pra menosprezar e oprimir outras pessoas. Eu hoje não fico, nem se quer converso com caras que vem com aquele discurso batido de #discreto, não sou e não curto afeminados, não curto gordos e etc… Não existe necessidade, todo mundo quer ser aceito, isso é real, mas monesprezar o outro não te faz especial, te faz um bosta.
      Meu nick? pode ser do insta? blackgdevil

      • Concordo com vocês! Infelizmente, tenho visto mais intolerância no meio gay do que fora dele! Não podemos nos tornar aquilo que criticamos e que nos criticam. O Dan tem razão, teus textos com a postagens dos vídeos são ótimos, principalmente aqueles sobre negros e pauzudos que preferem ser passivos. Parabéns!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.