Brasileiro – Cafuçu mercenário comendo rabo em troca de celular

Vídeo gay online sem camisinha. Achei hilário o diálogo entre os atores no começo da cena, definitivamente saber trepar não é a mesma coisa de saber atuar e também não podemos exigir isso dos atores que ganham tão mal aqui no Brasil pra se expor dessa maneira.

O passivo lógico você reconhece só de bater o olho, ele para um cafuçu na rua pra lhe pedir informação sobre um endereço, abusado ele olha o cafuçu de cima a baixo, o cafuçu tem jeito de malandro e é gostoso. O passivo não se contem e elogia o cafuçu que não gostou, o passivo pede desculpas e tenta disfarçar mostrando o celular como desculpa que não está conseguindo ligar pra pessoa que mora no endereço que ele quer chegar. Quando o cafuçu vê que o celular da gay é caro, ele logo abre os olhos e descaradamente faz uma proposta, ele deixa a gay chupar seu pau em troca do celular ( já vi muito isso na vida real).

A gay fica pensativa, o celular é caro, muito caro mas talvez uma oportunidade como essa de ficar com um boy todo macho, cafuçu e certamente bem dotado não aconteça outra vez tão cedo, e por isso ela decide aceitar a proposta do cafuçu mercenário.


114 MB DOWNLOAD

 

4 comments

  1. EITA PORRA.VIDEO MARAVILHOSO. QUERIA MUITO ESSE ATIVO
    ONDE ENCONTRO UM MLKÃO ASSIM? JOGANDO BOLA E TAL
    MORO EM SP ALGUM CARA ATIVO AFIM DE UMA BRINCADEIRA CHAMA NO SKYPE: mlkdiscretosp

  2. Quanto ganha um ator porno gay no Brasil?

  3. Esse cachê é tanto pro ativo quanto pro passivo? Pensando bem, 900 temers pra dar o cu ou comer não é tão mal assim levando em consideração que tanta gente faz isso por aí só por prazer mesmo. Nem os GPs devem ganhar uma quantia dessas por programa, sem falar q tem de satisfazer todo tipo de cliente.Agoro uma coisa é fato: essas produtoras devem lucrar bastante em cima duma foda.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*