Brasileiro – Meu tio tarado comeu meu rabo

Sempre senti tesão no meu tio, e não tem como não sentir. Meu tio é o irmão caçula da minha mãe, por isso a diferença de idade entre mim e ele não é grande, coisa de 9 anos só. Por ser solteiro mora com a gente, eu, pai, mãe e dois cachorros e um gato. Todas as quartas-feiras ficamos sozinhos em casa, eu to desempregado e meu tio sempre folga as quartas, como meu pai e minha mãe trabalha então sempre ficamos sozinhos nesse dia. Como é de costume aqui no Rio de Janeiro por causa do calor andamos com pouca roupa e dentro de casa então dispensamos completamente as camisas e as vezes ficamos só com pequenos shorts isso quando ficamos só de cuecas. Meu tio sempre fez academia, por isso ele é muito gostoso, tem braços fortes, voz grossa, tem tatuagem e é comedor, já comeu a maioria das bocetas daqui do bairro, tem fama de ser bom de cama e isso me deixa mais louco ainda de tesão. Meu desejo começou pelo meu tio quando eu tinha apenas 16 anos, ele tinha 25 e uma certa noite levantei de madrugada pra ir pra cozinha pegar um pouco de água pra beber, como a casa é pequena, a sala é do lado da cozinha e pra minha surpresa as quase 03:00 da manhã estava meu tio na sala batendo punheta enquanto assistia filme porno, ele não me viu, sempre tive o costume de ser silencioso, de andar nas pontas dos pês e como estava escuro só com a claridade da televisão ele não me percebeu. Mesmo com pouca luz eu vi aquele pau grande e grosso, cheio de veias e deu pra perceber que tava até molhado, acho que tava babando enquanto ele batia punheta, desde então meu tio povoa meus sonhos eróticos e foi fonte de inspiração pra várias punhetas minhas.

Num belo dia, de quarta-feira é logico, eu estava arrumando a casa e ele estava no quarto, ambos estávamos sem as nossas camisetas, e eu percebi que toda vez que eu me abaixava pra limpar o chão ou algum móvel que estivesse baixo meu tio olhava minha bunda pelo quarto, eu já tinha entrado na academia á uns 5 meses e por isso já tinha ganhado bastante corpo e minha bunda estava enorme. Como tenho intimidade pois é uma relação que é mais de primo do que de tio eu perguntei o que tanto ele olhava minha bunda, ele me perguntou se era proibido olhar, eu respondi que proibido não era, mas se só ia ficar olhando e não fazer nada o que adiantava? Ele entendeu a mensagem e se aproximou, eu me levantei e ele me abraçou por trás, eu senti o pau dele que já estava duro, nesse exato momento eu me senti drogado, uma droga muito forte pois eu me senti como se estivesse sendo transportado pra outro lugar, sentir um calor mas não era um calor igual aos outros, era uma sensação quente e gostosa e ao mesmo tempo viciante. Então meu tio sussurrou no meu ouvido com aquela voz grossa – Quer me dar essa bunda? Eu virei, me abaixei e balancei a cabeça dando sinal que sim, abaixei sua bermuda e fiquei frente á frente com seu pau, que pau maravilhoso ele tem, grosso, grande e com um cheiro forte que me dava água na boca toda vez que inalava, não resisti e engoli aquele pau, coloquei cada centímetro que eu pude para dentro, senti o pau dele pulsar na minha boca.

Perguntei se ele queria ver o meu rabo, ele sorriu e disse que sim, eu me levantei e abaixei minha bermuda, ele então com umas das mãos colocou sobre minha bunda e a segurou firme e disse – A academia ta te fazendo muito bem, esse rabo você não tinha, vamos ver se ele ta gostoso de se comer assim como ta gostoso de se ver e tocar. Estava com tanto tesão que nem lembrei de camisinha ou gel lubrificante, dei o cu na raça mesmo, só com a saliva e a baba do pau dele como lubrificante. Doeu pra caralho mas o tesão foi mil vezes maior, o safado do meu tio comeu meu rabo em várias posições no sofá da sala e depois dessa quarta-feira todas as outras que vieram á seguir essa história voltava a se repetir.

2 comments

  1. genivalculote@hotmail.com

    hoge co uma linda travesti meu primo ke deixou eu asim era um lindo rapas bem ke eu condada os pias pelado tomando banho i centia tesao por eles hoge tenho uma bundinha de fazer imveja em coalker umas ke meu wtzap co adiciona 04197417180

  2. gente quem quiser vir me comer e so me ligar ta (38) 91378341

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*