Brasileiro – Novinho passivo sendo fodido pelo negro carioca

Novinho tava sozinho em casa e decidiu chamar o vizinho, um cara novo na rua, um negro carioca que ele bateu o olho e logo sacou que o macho curtia o babado. Chamou o macho pra dentro da casa e decidiu bancar a puta devassa. O negro porém com pegada forte, decide brincar um pouco com o passivo novinho. Submisso o novinho se deixa abusar pelo negro carioca pois sabia que a recompensa, a piroca do negro carioca valia a pena e acabou sendo fodido por ele e ambos com tanto tesão acabaram esquecendo até da camisinha.

 

21 comments

  1. Gente, quanta porra sai de dentro do cu desse menino! Impossível ter sido isso tudo em uma só gozada desse negão!

  2. Esses filmes só enfatizam a ideia de que o passivo só serve para satisfazer os desejos sexuais do ativo. Ele foi apenas um obejto sexual.

  3. Video de travesti sem peito??? Estragou o video a bicha arrombada peidando no final que bosta quase saiu bosta… Uma merda de video

  4. Delícia de foda! Adorei! Quero esse negro me fudendo.

  5. Raymundo Oxóssi

    O tanto de gala, é produzido não sai de uma vez só. O moleque não é selado. Já o negão, só sabe enfiar a pica em buracos, mas, foder que é bom, sou mais eu!!!

  6. zacarias zac robete

    gosto muito fuder e bom

  7. 34=91006804 tim adoro mama sem pressa sou submisso a meu homem com todo carinho ok

  8. O ativo está fora de forma, mas é gostoso, bonitão, que pau gostoso; claro a foda poderia ter sido melhor.

  9. Como este passivo é bonito.

  10. Sou virgem quero ser fudido por vários pau sou de nova odessa sp meu WhatsApp e xx019 993352375

  11. Meu nome é Luan Furtado
    Tenho 18 anos Faço programas
    Sou versátil
    97658-7456

  12. Meu desejo e sonho é ter um negão desses fudendo meu cuzinho bem gostoso.

  13. Olá eu sou Luan Furtado
    Tenho 18 anos e faço programas, sou versátil..
    21 97658-7456

  14. sou ativo 21cm de pau.. twnho 19 anos . meu waths pros passivos 73 99516413

  15. Oie sou Lorenzo alto quero algiem mais sem compromisso

  16. Ninguem .do rj ilha do governado ativo
    Gosto muio de uma rola

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*