Brasileiro Sem Camisinha – Lukas Katter & Nobre Moreno

Vídeo gay online sem camisinha com os atores pornos brasileiros Lukas Katter & Nobre Moreno. Não sei se vocês estão ansiosos mas eu estou, Nobre Moreno é um ator novato que fez sua estreia em outro site, alias acabou de fazer sua estreia em outro site famoso em um vídeo solo e agora ele aparece nesse já fodendo sem camisinha o famoso passivo Lukas Katter. O desempenho em dar o rabo de Lukas todos nós já conhecemos, agora como será que Nobre vai se sair como ativo, bonito e gostoso ele é, só o perfil dele já chama muita atenção, sem falar que ele é o típico homem brasileiro, bem, só tem um jeito de ver se esse macho fode bem, é dando o player ou baixando o vídeo, bora?


131 MB DOWNLOAD

 

7 comments

  1. Queria saber quem foi que botou na cabeça desse povo que faz pornô, de que o povo gosta quando só o ativo goza na cena? Ninguém merece essas cenas onde o passivo é feito de buraco com pernas

    • Concordo plenamente, tb não gosto de cenas onde só o ativo goza, onde só o ativo é chupado e etc… Da impressão que o passivo só serve pra satiafazer o ativo e acaba criando um aspecto de superioridade

      • Por isso que não sou muito fã da Hotboys, lá tem uns atores maravilhosos, mas mesmo assim ainda fica fazendo esse estilo ultrapassado de cena em que só o ativo goza. Se estivéssemos lá na época da GOnline, nos anos 2000, até daria pra “aceitar” cena assim.

      • Felizmente a maioria esmagadora das produtoras existentes (principalmente as “grandes”, tanto aqui no Brasil, quanto lá fora) não admite que isso aconteça e coloca o gozo em cena, independente da posição do ator na hora, como regra obrigatória a ser seguida nos seus contratos.

  2. hahaha eu curto assim. Podia judiar mais do passivo.

  3. Se for pra dar o cu, e não apanhar e ser xingado desse jeito, eu nem dou

  4. Mas a maioria dos passivos que eu comi não gostava de gozar… apesar de eu ficar frustado.. porque o mais gostoso é sentir o cuzinho piscando e apertando o meu pau quando o passivo goza… prefiro que ele goze ants de mim.. e essas cenas que o passivo não goza, são mais de produtoras brasileiras.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*