Cafuçu sarado da pica gostosa sendo mamado e comendo até arrombar

Que delícia de macho, que delícia de cafuçu sarado e bem dotado, quando vi essa cena fiquei louco, nunca tinha visto esse macho na vida, foi paixão a primeira pica e que pica gostosa. Eu no lugar desse passivo faria o mesmo, mamaria essa pica gostosa até o meu maxilar doer e depois não queria saber de mais nada, ia dar até não aguentar mais, até sangrar rs. E nessas horas que é um perigo ter dinheiro no bolso, pois sinceramente não sei se não pagaria se caso visse um boy desse se anunciando por ai, sortudo é o passivo que mamou, levou no cu até ficar arrombado. Foda sem camisinha.

222 MB DOWNLOAD

 

9 comments

  1. Por favor, descubra o nome dos atores pra gente!!!

  2. Adorei o vídeo, o ativo tem uma mega rola, muito linda e gostosa;

  3. O filme mas sem graça o ativo nem falar o

  4. Não sou obrigado…que filminho…até cochilei!

  5. Aliás,pornografia gay tá enveredando prum lado desagradável. Nem sexo decente precisa ter: só colocar um cara de barriga sarada…como se isso fosse novidade no mundo gay…todo gay hoje em dia é malhado e preocupado com o corpo..foi-se o tempo que sarados e gogo boys chamavam a atenção de alguém…

  6. Eu não deixava um ativo desses me comer nunca.Cara sem graça… da nem um carinho, uma pegada forte… cé é loco mano….cara fulero. Só tem beleza msm, pq de pegada n tem nada. broxante……

  7. que homen é esse

  8. Esses passivos são revoltados. O ativo é lindo, caralhudo , fode muito gostoso. Postem mais vídeos desse gostosão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*