Câmera escondida na praia de nudismo gay

Muita gente morre de vontade de ir numa pra gay principalmente se for de nudismo, na verdade são duas vontades mas não são isoladas, ir numa praia gay não é difícil já que no Brasil tem algumas que são mas praia gay e de nudismo ao mesmo tempo sinceramente eu não conheço e nunca ouvi falar de nenhuma. Acredito sim que só por ser uma praia de nudismo deva trair mais homens que mulheres e boa parte desses homens devem ser gays.

Um amigo meu uma vez me falou que foi numa praia de nudismo, acho que no Rio de Janeiro, ele disse que não conseguiu curtir justamente porque ficava de pau duro o tempo todo, não podia ver um macho que o pau subia e por causa disso se sentia envergonhado. Minha dica caso você vá um dia é relaxar, se for pra ficar de pau duro, fique mas não por qualquer motivo, não é possível que você fique excitado só de ver um homem pelado, eu mesmo preciso de mais que isso pro meu pau subir e acredito que a maioria também, a não ser que o homem seja realmente muito gostoso.

Pra matar ou te deixar ainda mais curioso sobre, eis um vídeo de uma praia de nudismo gay, claro que é uma câmera escondida, se pessoas com roupas não são bem-vindas imagina então com câmera na mão, então obvio isso é tudo feito escondido.

De pau duro na praia de nudismo

De boa peladão com os amigos na praia

Pegação de piroca na praia gay

One comment

  1. Ola ,é gostoso sim ,não se descute,mas ao ponto de serem flgrados,isso não.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*