Chora com o pau grosso no cu do cafuçu sarado

Sabe, acho engraçado alguns passivos e versáteis, claro que em aplicativo todo mundo é engraçado, quando a pessoa não coloca uma foto de 10 anos atrás, ela coloca usando óculos escuro, boné e uma foto de péssima qualidade e ainda coloca aquele celebre frase “não sou e não curto afeminados”. Mas vamos falar dos passivos, como a propaganda visual fica mais por conta dos ativos que basicamente se resume a mostrar fotos de close do pau, fotos  com ângulos estratégicos aonde dão a impressão que o pau mede mais de 20 centímetros quando na verdade não chega nem a 18, mas já que o visual ficou pro ativo, o passivo ficou com o que? com a propaganda escrita, isso mesmo, eles falam que engolem, que mamam horrores, que cavalgam, que deixam gozar na boca, alguns até no cuzinho, que aguenta e quer levar a noite toda, com força, sem dó, que gosta mesmo de levar rola, e claro, que são higiênicos, tem a bundinha empinada, depilada como se isso fosse a melhor coisa do mundo. Mas quando chega na hora do vamos ver, não chupam o pau direito, metem o dente, as vezes mal chupam, e na hora de dar mesmo você sendo super delicado como se tivesse fazendo sexo com uma pessoa virgem, elas reclamam de dor, você tem que ficar 2 minutos parado com o pau duro lá, e quando você começa a meter os bonitos gozam e em seguida se desculpam dizendo que tava dois dias sem gozar e por isso não conseguiu se segurar. Gente, por favor né, desabafo *.*

144 MB DOWNLOAD

 

8 comments

  1. Acho que alguém foi se encontrar com um boy do aplicativo e se frustrou. Hauahua… Cara, praq esse texto todo se não tem nada a ver com o vídeo? Guarda tuas lamentações pro teu diário e conta aqui só oq nos interessa que é sobre o vídeo. Aqui não é lugar de desabafo não. Ah, e eu sou passivo e aguento de verdade. Isso aí q vc descreveu foi apenas o seu caso isolado.

  2. Ativo lindo e gostoso. Tem uma rola deliciosa. Adorei

  3. Passivo pra mim tem de ser puta de verdade. Eu aviso logo que comigo não tem essa de que ta doendo não… Já aviso antes pro cara saber que vou socar a noite toda, sem pena. Curto tratar o cara como puta, dar uns tapinhas de leve rss e socar com vontade. Se for pra pedir arrego, nem vem, pq eu não paro depois que começo… E se gozar, pra mim nao faz diferença, eu continuo…

  4. tb não entendi o desabafo,podia ter falado do vídeo,que sinceramente é sofrivél,este passivo fez uma cena otima para o macho fucker como ativo,foi show,mas como passivo ele pode parar,porque pra ele não dá!!
    eu sou passivo e de verdade,comigo se não me maltratar não volta,não tenho tempo a perder e olha que dou pouco,não sou de dar a qualquer um!escolho bem pois não gosto de frustrações!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*