Chupando um cara por dinheiro e ainda deixou meter a cabecinha

Rapaz estava andando na rua quando foi abordado por um homem desconhecido de muletas. O homem naturalmente perguntou ao rapaz se ele estava afim de ganhar uns trocados em troca de um pequeno e simples favor. O rapaz que estava muito precisado de dinheiro aceitou sem nem perguntar o que era, até que o homem relevou qual era o favor. O homem estava louco de tesão, afim de gozar e por estar de muleta tinha dificuldade de bater punheta por isso precisava da ajuda de alguém pra gozar. O rapaz ficou assustado mas quando o homem colocou o pau pra fora e ele viu aquele pau grande, grosso e macio ele aceitou a proposta e chupou o pau do cara por dinheiro e ainda deixou ele enfiar a cabecinha em seu cu.

32 MB, se você quiser fazer o download do vídeo, é simples, basta dar o player no vídeo e quando ele estiver correndo, de um clique com o botão direito, irá aparecer a opção salvar o vídeo.

 

One comment

  1. que boquete do caralho esse boy faz gostei do pauzao e do cuzinho dele so tem pentelho ao redor do anus e a bunda toda lisinha adoro assimm parece um ninho de passaro

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*