CockyBoys – Postcards From LA: Sean Ford & Taylor Reign

Vídeo gay online com os atores pornos Sean Ford & Taylor Reign em  Postcards From LA para a CockyBoys. Uma coisa é fato, depois que saiu da HelixStudios, Sean quase não grava, lá ele trabalhava bem mais e confesso que estou com saudades das cenas dele lá. A Cocky é uma produtora boa, porém ela não produz tantas cenas como a Helix por exemplo, por isso ser exclusivo dela significa que não terá tantas cenas gravadas durante o ano. Falando em poucas cenas, de atores sumido, que fim levou Carter Dane aquele gostoso? já tem mais de 1 ano que não tem nenhuma cena dele e ele estava na CockyBoys.


193 MB DOWNLOAD

 

 

One comment

  1. Sean Ford <333333333 Nem eu mesmo sei pq eu curto tanto esse moleque. Deve ser a carinha de astro de cinema e o corpinho mais que perfeito, além da putice adorável.
    A Cocky Boys é uma produtora que me cansa, tem aquele cenário que deve ser a casa de campo do dono tudo é filmado lá. Nem os quartinhos fales da Helix são tão cansativos. E as cenas tbm são oito ou oitenta, ou são muito boas ou são um tédio. Não é a como a Helix que mesmo quando os meninos não são os que vc mais gosta a fodinha é sempre boa. E esses boys muito brancos da CB como o atv dessa cena padrão bicha de nova yorque não faz muito meu gênero.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*