Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
meninos online

Colby dando o cuzão pra uma trans sem camisinha

Tem uns vídeos que são verdadeiros achados na internet. Pra quem interessa, o nome da trans é Chanel Santini. Nem fique surpreso ao ver o Colby dando o cu para uma trans, afinal ele é casado com uma a anos e foi ela quem o introduziu no mundo porno. O que é raro mesmo de se ver é o Colby dando, independente se é pra homem ou pra mulher, porém você provavelmente nunca o viu dando pra uma mulher trans, certo?

182 MB DOWNLOAD

8 comments

  1. HAHAHAHAHAHAHAHA Homem dando para mulher ? HAHAHAHAHA Só na sua cabeça perturbada! É um homem que acha que é mulher, mas tem pau, pq é homem e está penetrando o ânus de outro homem, sexo gay, dois MACHOS transando!

  2. E não é pra ficarem surpresos msm com o Colby fazer coisas com trans sem nenhum problema já que ele é casado com uma desde antes msm da transição dela (ou eles casaram dps, não sei, mas enfim o importante é que eles tão juntos a mt tempo e felizes assim)

  3. Na verdade o Colby já não é mais casado com a atriz em questão, se separaram.
    E ele tem várias cenas com transexuais pela internet, seja como passivo ou ativo

  4. Se o cara curte dar para traveco, problema dele, mas falar que cena de dois homens transando é sexo hétero é no mínimo insanidade!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.