Connor Maguire fodendo o homem trans Gino Genet no banheiro

Vídeo gay online com os atores pornos Connor Maguire e Gino Ganet fodendo no banheiro da academia. Gino está tomando o seu banho pós treino na academia quando é observado por Connor Maguire, Connor fica apreciando sua forma física e suas características e então ele se aproxima de Gino que é um homem trans e investe em um beijo. Gino parece estar tímido no começo mas acaba beijando Connor. As coisas esquentam entre Connor e Gino e a pegada fica mais forte com Connor colocando Gino contra a parede pra foder sua boceta molhada,claro que antes Gino da aquela mamada gostosa no caralho de Gino e Connor também retribui o oral e depois segure fodendo todos os buracos de Gino.

177 MB DOWNLOAD

 

10 comments

  1. Um homem transando com uma mulher que acha que é homem, isso se chama sexo hétero! Biologicamente mulher e vai morrer mulher! Que nojo site gay postando cena hétero!

    • Fofo, você não é obrigado a assistir! Se você não gosta, tem gente aqui que gosta. Ah! e você está usando o mesmo preconceito que podem usar contra você, por gostar de homem… Cada um é o que quiser ser (ou se sentem bem) e merecem respeito.

      • Queridinho, gay não gosta de mulher que finge ser homem, quem gosta disso é bi, hétero ou gay não gosta, simples assim! Biologia não muda independente do que uma pessoa ache que pode escolher, essa mulher que acha que é homem vai ser sempre mulher, e com sérios problemas mentais e mutilada, coitada!

  2. Nojento é esse pre conceito. Aqui não é lugar para espalha lo. Paz

  3. Putz que delicia. Sempre tive tesão nesse universo trans. Tereza Brant ja me rendeu muita punheta.

  4. Que nojo de ver um monte de gay transfóbico em um site voltado para os gays.

    • Nenhum gay é obrigado a assistir uma cena com um homem e uma mulher que acha que é homem, isso é sexo hétero, ela vai morrer mulher, sou gay sim e disforia de gênero é doença mental!

      • Realmente, ninguém é obrigado a ver, ou seja, se vc não gosta não assiste, mas deixa os outros em paz.
        Agora vai cagar regra em outro lugar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*