Dando igual uma putinha pra dois machos

Recebi a proposta de dois machos pra foder com eles, eles deixaram claro que gostavam de algo forte, meio hardcore e isso me deixou mega excitado. Eram dois viados metidos a machões, desses que acham que são melhores que os outros só por serem discretos e fora do meio, sendo que na verdade eles só agem assim para se sentirem mais aceitos pela sociedade, não gosto muito de me relacionar com gente assim presa e refém dessa sociedade preconceituosa, mas os machos eram gostosos pra caralho e decidi só por hoje ignorar esses fatos. Bem, de início eles estavam mega agressivos, percebi que era esse o joguinho deles, humilhar e foder, então decidi entrar no jogo deles também e não me importar com o joguinho de humilhação, eles faziam isso só pra se sentirem melhores que os outros mas eram uns otários, porém uns otários com picas gostosas. Eles não me pediam nada, eles mandavam, quase obrigando, como se estivessem abusando de mim mas com meu consentimento. O sexo foi um pouco abusivo, chupei, dei o cu sem camisinha, eles não foram carinhosos, não se preocupavam se eu estava gostando ou não, se estava doendo ou não, dei o rabo como se fosse uma putinha, na verdade eu tava ali como uma puta, só que não tava ganhando nenhum centavo pra isso, mas valeu a experiência.

314 MB DOWNLOAD

 

2 comments

  1. Webmaster, vc sabe mais sobre o Kris Irons? Eu vi no twitter, achei ele gostosíssimo, mas só encontrei uma única cena dele dando pro Alex Marte. Ele é ator mesmo ou só fez uma cena? Help.

    • Nem sei quem é esse, são tantos atores e se ele fez só uma cena ai fica difícil mesmo, tem que ver direitinho pois esse povo adora mudar de nome, tem ator que em cada produtora que filma adota um nome diferente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*