Delicias que sempre encontro no Tumblr

Muitos caçam vídeos no Xvideo, eu ultimamente to caçando no Tumblr. Além de ser um paraíso pra compartilhar fotos, um verdadeiro banco de fotos pornos e amadoras gays, o Tumblr também tem uma porrada de vídeo, vídeos que eu nem se quer encontro no Xvideo acabo encontrando lá por isso mesmo não tendo uma conta vivo fuçando os Tumblr atrás de imagens e vídeos e todas as vezes que vou a caça sempre volto com alguma coisa. Fui agora e em 20 minutinhos peguei esses 4 vídeos.

Uma foda bem gostosa daquele jeito que a gente gosta de assistir

Homem gostoso exibindo a bundona

Cu lisinho bom pra passar a língua

Jato de porra na cara

7 comments

  1. Esse gostoso exibindo a bunda é o modelo/go-go boy Jacob Hoxsey rs

  2. DELÍCIA de foda!

  3. vc decide apagar todas as postagens do tema “estupro”, sob a prerrogativa de que isso não é algo saudável e posta um vídeo de um cara sendo fodido com as mãos amarradas?!

    • Primeiro q ele começa sim com as mãos amarradas mas depois são soltas, logo podemos concluir que era um fetiche, assim como existem bondage e seus adeptos. Em nenhum momento ele encenou ou fingiu ou fez alguma expressão de dor, de não estar gostando ou de estar sofrendo uma violência, eis a diferença, de um vídeo que utilizou um fetiche com um vídeo que usa toda uma história de estupro.

  4. querem rola?
    88997437609
    88996493801wats juazeiro ce
    sou tarado num cú

  5. Alguém tem o nome do primeiro vídeo inteiro? Eu já tinha visto um gif e nunca tinha encontrado, agora vi de que estúdio ele é mas ainda não consigo descobrir o nome do vídeo completo para poder baixar! Me ajudem!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*