Diego Sans fucks Rikk York – Te Amo

Vídeo gay online com os atores pornos Diego Sans fucks Rikk York em Te Amo. Tava jurando que o Diego já tinha comido o cu do Rikk e fui caçar pra ver se era verdade, seria o cúmulo do absurdo a Men repetir casal ainda mais sem o Diego dar a bunda, mas me enganei mas fiquei espantando com o número de cenas que ele já tem gravado na Men, é muita cena e ainda estamos no mês 9. Eu acho o Rikk gostoso pra caralho, sempre achei e mesmo já cansado de ver o Diego sendo só ativo, vou ver essa cena por causa do Rikk.

145 MB DOWNLOAD

4 comments

  1. Vamos votar a favor da lei que criminaliza a discriminação por orientação sexual. Vamos mostrar nossa união e força para os senadores. Vamos parar de pensar em piroca por uns minutos e votar a favor da lei meu povo.

  2. Olá amigo estou com tigo, amo o Diego mas já deu uma cansada de velo sempre do mesmo jeito, poxa o cara manda MT bem a MEN podia por a criatividade para funciona, coloca ele em Suruba em fim algo diferente, eu baixo os filmes do Diego mas pelos parceiros de cena dele que tmb sou fã, baixei esse e o penúltimo q vc postou, e estou no aguardo ansioso pela cena do Diego fazendo passivo.

  3. Tem dupla que combina tanto, como essa, que a gente chega acha que já filmaram juntos, só que às vezes isso não acontece. O que ainda dá pra aturar um pouco Diego só fazendo ativo é o desempenho dele em cena, o cara é um mestre do sexo. Essa cena assisti só por causa do Rikk, queria ver o encontro dos dois. Diego gozou bastante, e gozadas com jatos, muitos jatos, será que foi real mesmo? Hum… Será? Fica em dúvida porque é constante produtoras filmarem gozadas falsas. Enfim, aguardar se essa super gozada do Diego será questionada nos fóruns e saber através da investigação minuciosa dos gays se é real ou não.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*