Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
meninos online

Diego Sans passivo 2019

Como eu tinha feito um post ano passado com algumas fodas do brasileiro Diego Sans sendo passivo na extinta (?) Randy Blue, decidi fazer uma postagem 2019. Claro que não tem nenhuma cena do Diego sendo passivo nova, só no celular dele provavelmente, porém achei algumas cenas dele sendo passivo ao qual eu não tinha postado ano passado, todas é claro na Randy Blue.

Diego Sans & Donny Wright

Diego Sans & Raphael Cedano

Travis James & Diego Sans

Diego Sans, Jake Andrews & Jordan Levine

Diego Sans e Chris Rockway

Se não me engano essa foi a primiera cena do Diego sendo passivo, lembro que ele se vendeu como “virgem” do cu como a maioria dos atores fazem quando vão dar o rabo pela primeira vez diante das câmeras.

7 comments

  1. Que susto, viado kkkkkkkk amei o click bait

  2. o foda é que infelizmente a viada tá muito mais apetitosa agora que na época da Randy Blue! Queria tanto ve-lo dando a toba hoje! Mas acho que só pagando mesmo… 🙁

  3. Ele já sinalizou em outras entrevistas que não mais pretende fazer passivo. Desde que ele foi pra men.com ele nunca fez passivo. diego faz cena, só isso. Porque todo mundo sabe que dieguinho é um dos maiores passivos do pornô. dá o cu rebolando loucamente numa pica. Mas em frente às câmeras, diego agora só que dar uma de machão ativo convicto, rs. mas vamos ver se ele não libera adiante.

    • Olha, deu a entender que ele só faz ativo pq namora, ele já deixou claro que é versátil, e como ele namora um dos diretores da Men, talvez role umas restrições impostas pelo namorado dele. Eu tenho certeza que ele vai voltar a fazer passivo novamente, mesmo que demore mais alguns anos, até pq vai chegar um momento que ele vai perder a popularidade, vai ficar com a imagem saturada e voltar a ser passivo vai ser a salvação da carreira dele.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.