Dois negros fodem cu agressivamente

Hoje em dia ta na moda foda agressiva, ultimamente veio só conhecendo passivos que gostam de apanhar, de serem mordidos, que metam o dedo, o pau com tudo, sem dó nenhuma. Gente, no meu tempo de novinho não era assim não, sério, uns meninos que acabaram de fazer 18 anos pedindo pra ser dominado, judiado, mordido pra deixar marca, pedindo pra gozar na boca, essa geração toddynho ta foda, não sei se amo ou se fico preocupado.


239 MB DOWNLOAD

9 comments

  1. Pq se preocupar?

  2. Pessoal dessa geração esqueceu que existem DSTs… não me surpreende que a taxa de detecção de HIV tenha subido tanto entre os mais jovens

  3. Eu não gosto desse tipo de vídeo, é um dos motivos de eu sempre pular as cenas do CutlerX, mas em fim… Acho que o motivo dessa geração estar tão a frente é o fato de eles terem acesso a qualquer tipo de informação, coisa que antigamente não tínhamos. Hoje em dia é mais fácil conhecer o próprio corpo e os seus limites… Eu não fico preocupado com o fato de estarem se auto explorando, e sim com o fato de eles estarem confiando de mais em parceiros desconhecidos, ou até mesmo no uso da PrEP.

    • Mas vários estudos já provam que o PrEP é efícaz, duvidar disso é duvidar de vários estudos públicados. O q não pode acontecer é acharq que ele previne tudo, só previne HIV, para as outras ele é totalmente ineficaz

      • Sim… O que eu quis dizer é o que você citou. O PrEP só previne o HIV, mas existem outras inúmeras doenças que se pode contrair com o sexo sem preservativo, e algumas pessoas acabam não se preocupando com elas.

        • Mas tb não podemos ser hipócritas, o recomendável sempre foi chupar com camisinha, alguém aqui chupa pau ou cu com capa? não da pra falar de prevenção quando vc só se previne parcialmente

          • Então vc tá dizendo que já que a gnt chupa pau e cu sem camisinha devemos logo partir pra penetração sem camisinha tbm pq já que estamos correndo riscos com um oral então vamos logo correr o risco completo?

          • Joca, a questão é que o risco de infecção por sexo oral, seja ele o ‘Boquete’ em si ou o ‘Beijo Grego’ é menor que o risco que corremos com a penetração, já que a chance de ocorrer um sangramento por causa da fricção é grande. Muitas pessoas fazem o sexo oral sem preservativo acreditando nesse risco menor, achando que ele é inexistente, o que não é. As pessoas realmente não gostam de fazer oral sem camisinha, mas se de tudo realmente optarem por não usarem, usem pelo menos no sexo anal, porque o risco de infecção com a penetração é muito maior.

  4. Não foi isso que eu quis dizer Joca, acontece que é a realidade, vc aprende que deve usar camisinha em tudo, mas ignora quando é sexo oral, as chances são menores? claro q sim, mas não inexistentes. É que eu realmente não gosto do tipo de discursso que julga quem vai em sauna achando q é um antro de doenças mas ao mesmo tempo chupa e as vezes até da sem capa pra um gostosão do aplicativo gay pq acha q o saradão não tem nada pra te passar, como se doença hj em dia tivesse cara e porte físico, a não ser que a pessoa esteja com algo exposto realmente no orgão sexual ou algo mais visível não tem como apontar. O que quero dizer é, ou vc se cuida em qualquer situação, ou então vai estar sempre sujeito a pegar alguma coisa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.