Dom Gorilla arregaçando o cuzinho de jovem

Dom Gorilla é aquele tipo de macho negão, bem dotado, esteriótipo do negão ativo e bem dotado, viril que faz sucesso no porno gay tanto aqui no Brasil como lá fora, tanto que existem várias produtoras especializadas em cenas de sexo inter-racial aonde os ativos são todos negões e bem dotados com aquele ar de “hétero”. Aqui Dom Gorilla representa esse tipo de macho, hétero que come cu de gay de preferência novinhos e lisinhos da bunda empinada e depilada quase afeminados ou afeminados.

 

7 comments

  1. Webmaster, queria a sua ajuda pra descobrir o nome de um ator. Tenho um cena no meu HD que baixei quando vc postou, mas já faz um tempo. É interracial, mas agora procurei na tag e não encontrei. A cena é de um barbudinho que fotografa um modelo negão e aí acaba dando pra ele. Quero saber o nome desse passivo. Quem sabe vc possa me ajudar. Teria um email pra eu te mandar uma foto que vi desse ator no twitter e tbm prints dessa única cena que eu tenho? Quero muito achar mais cenas dele.

  2. A cena é estrela por Carioca e Butch Grand. Carioca é o negão brasileiro que anda sumido do mundo pornô gay. A cena pertence ao filme “Men at Work 4 Huge and Hung. Espero ter ajudado

  3. tinha que chupar mais o cu do passivo… um cu rosa desse nao podia deixar de chupar!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*