Eduardo Picasso enfiando seus 30 centímetros de pica no cu Bogdan Gromov

Vídeo gay online com os atores pornos Eduardo Picasso enfiando seus 30 centímetros de pica no cu Bogdan Gromov. É 30 mesmo? Do Caio que é 27, do Eduardo deve ser uns 30 centímetros e ainda por cima é torto. Realmente encarar um pauzão desse não é pra qualquer passivo, me pergunto se alguns deles ou se todos usam algum tipo de anestésico no cu, porque convenhamos, é muito grande, e ninguém é oco por dentro, apesar que já vi tanto vídeo no xvideo de viado enfiando cada coisa maior e mais grossa que o pau do Eduardo que até me pergunto aonde estão os órgãos da pessoa. Mas realmente, eu fico chocado e acho que isso devia ser TCC de alguém, por que alguns passivos aguentam paus enormes e outros não, pra que tudo isso, aonde chega e se chega não sente uma pontada na alma? gostaria de saber.

77 MB DOWNLOAD

6 comments

  1. Mas se vc encontrasse um desse nem tentaria? hahah. É tão gostoso

    • Eu to aguentando nem 18 quanto mais um de 30, sem falar q eu gosto do conjunto da obra, só a pica pra mim não vale quase nada, gosto do físico, se o cara não tiver isso pode ter uma pica de ouro com sabor de chocolate q eu nem vou dar bola

      • Eu dei pra ele algum tempo atrás, quando ele ainda morava aqui no Brasil. É MUITO grande, mas nao são 30cm, e o problema dele nao é nem esse tamanho todo, mas o fato dele nao ter tanta pegada.

  2. Passado com a extrema tranquilidade com que Bogdan deu o cu para o Picasso. Gente, esse moço é resistente de linha de frente. Sem falar Darlon, que o ator que vai para o Picasso passsa horas levando essa pica no cu. Horas à fio. Afinal sabemos que uma cena demora para ser gravada.

  3. Agora, o que esse Picasso tem de pau grande ele tem de sem graça. Tem um corpo feio e desproporcional. Nenhuma cena dele tem feeling, tudo mecânico e sem pegada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*