Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Enzo dando o rabo para Louis

Vídeo gay online com os atores pornos Enzo Rimenez & Louis Ricaute. Não to crendo que a Men fez uma cena com o Louis e com o Enzo e ainda colocaram o Enzo pra ser passivo. Gente, que o resto do ano seja assim né, amém! Será que a Men quer dar uma renovada ou simplesmente agora se deu conta de vários atores que são ótimos como o Louis e o Enzo entre outros e decidiram chamar só agora? Não sei, só espero que o resto do ano seja assim, nesse caso a gente que não gosta muito da Men pode passar a gostar. Obs: nunca reparei nessa mancha ou sinal na cabeça do pau do Louis, como ele faz basicamente passivo, eu só reparava no cu dele rs.


130 MB DOWNLOAD

8 comments

  1. Por mais que a MEN tenha dado uma renovada, a cena continuou meia boca. Gosto muito do Louis, mas na minha opinião, ele não está funcionando na produtora, acho na verdade que nenhum ator está. A MEN está caindo bastante com o passar desses meses, não sei o que está acontecendo… Alguém viu as duas cenas de ‘The Haist’? Gente, não deveria ter acontecido…

    • É que o sexo é mais mecânico, ensaiado, com poses em lugares desconfortáveis e tal, a produção é boas mas a foda é sempre meia boca. Imagina o q é pro Louis q ta acostumado a foder num estilo mais amador de repente estar numa produtora como essa, até mesmo o Enzo q ultimamente estava filmando em produtoras mais pequenas mas q tinha esse lado bom de deixar os atores mais a vontade.

      • Sim. A questão é que agora o sexo está muito mecânico. Eu acompanho o Louis há alguns anos, e tenho que dizer que essa é uma das piores cenas dele, sem contar o Enzo, que para mim, está no mesmo barco… Infelizmente a MEN continua sendo uma das piores produtoras nesse quesito. Por mais que a Tim Tales seja repetitiva e a BelAmi seja um poço de meninos bonitos, os atores em ambas pelo menos parecem fazer as cenas com vontade.

        • Acho que são poucas as cenas da MEN que se salvam, muitas só valem por algum ator que é bonito e gostoso. Eles lançam uma cena por dia mas preferia que lançasse uma por semana, mas uma cena que transmitisse tesão, que tivesse envolvimento entre ops atores, sem contar as frescuras de não fazer passivo, não chupar pau, não isso, não aquilo.

    • Pra mim a Men ja saturou tbm,cenas mecânicas onde claramente da pra ver que os atores estão desconfortáveis,cenários saturados e fotografia muito ”profissional” que da o ar muito fake.

    • A Men já tá saturada faz tempo só que eles ainda não perceberam, desde que eles começaram a fazer paródias de filmes famosos eles tão desesperados por terem mais e mais repercussão, só reparar o tanto e “comédia” que eles tem colocado nas cenas de 2011/12 pra hj, e o trabalho que eles têm nisso acaba atrapalhando a produção de cenas mais “sérias” como essa do Enzo com o Louis e acabem não sendo tão excitantes quanto eles planejavam.

      • Pois é… Desde que começaram com essa onde de paródias que a situação começou a decair. Tenho que dar o meu braço a torcer e dizer que apesar de o Johnny Rapid ter rodado todos os ativos da produtora, ele era um dos melhores que a MEN tinha, sem dúvida alguma… A questão é que eu acho que eles tentaram dar um ar mais “Conceitual” nas cenas, como a CockyBoys fez, só que a CockyBoys tem produtores ótimos por trás dos atores, além de atores mil vezes melhores que os da MEN, enfim… Falando em cena, alguém aqui viu a última do William Seed? O que foi aquele pênis no lugar do nariz dele? Não sabia se ria ou chorava de pena. Hahahahahahahahaha.

        • E ainda tem um fato muito importante que eles nunca levam em consideração: OPINIÃO DO PÚBLICO, dá pra contar nos dedos as vezes que a Men se propôs a fazer algo do jeito que o público pede e/ou dá algum sinal de que vão dar ouvidos ao povo. Só reparar o tanto de vezes que o povo pede pra fazerem mais cenas do William Seed de passivo, ou pra não fazerem mais tantas cenas com o Diego Reyes sendo ativo, ou o quão o povo fica insatisfeito ao ver o Diego Sans sendo ativo de novo que eles sequer dão alguma atenção. Enquanto isso, a Gayhoopla, faz TUDO o que o povo pede pra eles por exemplo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.