Favelados enrabando os boyzinhos

Quem disse que ia ficar só na gulosa? Aqueles cafuços favelados são espertos demais… Só sossegaram quando conseguiram gozar metendo a tora na bunda dos boyzinhos branquelos..

5 comments

  1. www.videosfodagay.com

    nao consegui ve o video

  2. Acho ridiculo voces titularem os videos, como favelados ou pobres, para negros ! isso incentiva o racismo e preconceito. Se voces postarem algo do tipo de novo, denuncio voces.

    • Oi, bem é vdd, não discordo de vc em nenhuma vírgula, essa postagem é publicidade, ou seja, é de um site que pagou pra ser postado aqui e o vídeo tem o link que é levado pra ele. Embora eu tb já tenha feito várias postagens usando títulos assim. Bem, não haverá próxima vez ok. Vou falar com o anunciante para que ele evite esse tipo de postagem

    • “cafuçus” ou “cafuços” no pajuba é a denominação para gostoso de corpo e feio de cara. Existem dois grandes problemas nessa expressão: A disseminação do preconceito contra pessoas fora do padrão e o grande RACISMO por trás disso, já que sempre são NEGROS que são descritos dessa maneira em site gay. É horrível. É podre. E não esperava isso de um ativista negro (não sei se ainda se intitula assim) como o dono do site. Aos poucos todo aquele “cunho social” que o site tinha tá se perdendo e isso me deixa bem chateado.

      Fora o que você já disse sobre sempre chamaren “preto com cara de pobre” de favelado ou bandido. Estereotipação e racismo fortes.

      • Sim eu compreendi e já pedi desculpas mesmo o erro não ter sido totalmente meu pois isso é um post do anunciante e não meu, como vc pode ver no post o vídeo direciona para o site do anunciante. Todas as suas observações estão corretas. Outra, apesar dos mus textos eu nunca me coloquei como militante. Como disse e volto a repetir, foi um erro mesmo e isso não vai mais acontecer pois falarei com o anunciante, ponto, basta, as vezes vejo que algumas pessoas tem uma necessidade muito grande em discutir sem necessidade, digo sem necessidade pq eu já me desculpei, expliquei a situação mas mesmo assim insistem em querer desmerecer até outros posts meus sendo q eu nunca me declarei militante, sou negro sim e nem todo negro é militante certo, assim como nem todo gay ou GLBTI é militante, o importante é temos consciência e sermos politizados pra não cometemos esses erros, claro que uma vez que eu tenha oportunidade de expressar minha opinião aqui e ali eu vou fazer mas eu nunca quis essa carteirinha de militante, e mesmo que eu fosse não quero ninguém medindo ela ok. Assunto encerrado!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*