Filme Gay Completo – Sexo en Barcelona Part 1

Sexo en Barcelona mostra todas as possibilidades sexuais que a cidade mais quente em Espanha tem para oferecer. A primeira parte deste duas partes scorcher vai apimentar sua vida luxúria com toneladas de Galo Uncut Latina e grande quantidade de pregos de pele escura. Anunciado diretor Tony Dimarco mostra a exploração através de dez sexy, hombres muy caliente, que deixam seus enormes galos e buracos famintos sair todo esta metrópole do Mediterrâneo. Trios escaldante bookend a sucção e merda. Duro e tesão Lucio Santos afaga uma ereção enquanto ele e seu namorado guapo Donato Reyes esperar pela sua hook up, Adrian Toledo, para chegar. Adrian é no poste gordura de Lúcio no momento ele está na porta. Antonio Aguilera é uma estátua viva. Quando Damien Crosse o vê por uma fonte pública, ele resolve para tê-lo. Ninguém chupa pau como Damien; o mais difícil face-porra não vai desencadear um reflexo de vômito, mas Antonio tem que parar antes que ele cums, para que ele possa foder buraco com fome de Damien. Local Martin Mazza sabe onde pegar pregos quentes frescos, na atração turística mais próxima. Parafuso prisioneiro turco Hot Aybars leva na mira, mas logo tem mais do que a arquitetura em sua mente. Eles oferecem um contraste peludo para Antonio, mas não menos muscular. Galo ‘Aybars atinge o ponto ideal quando ele enche burro de Martin bolas de profundidade com carne dura. Um encontro casual torna-se outro trio saboroso quando colorida com tinta Francesco D’Macho e bodybuilder Marc Dylan correr em pal velho Frederic Duris. Esta cena define o bar para o calor de três vias, quando Francesco alternadamente mergulha sua língua em buraco de Marc e boca de Frederic e isso é apenas o começo. Os homens e as medidas são intensos quando você está tendo sexo en Barcelona. ”

Atores Pornos: Adrian Toledo, Antonio Aguilera, Aybars, Damien Crosse, Donato Reyes, Francesco D’Macho, Frederic Duris, Lucio Saints, Marc Dylan, Martin Mazza

Ano: 2013

Para assistir ao vídeo de dois ou três cliques no player, ao fazer isso automaticamente irá se abrir abas ou janelas, essas podem e devem ser fechadas sem problema algum, pois o vídeo será assistido aqui no blog e por isso sem necessidade de manter outras abas ou janelas abertas.

 

2 comments

  1. Não tem como disponibilizar pra download?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*