Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
meninos online

Foi treinar com o amigo mas só pensava em transar com ele

É difícil ter amigos gostosos, meu amigo mais gostoso me chamou pra gente fazer um treininho de final de semana e eu não conseguia tirar os olhos do corpo dele. Eu me sentia até mal, não conseguia ter foco no treino, ele tirava totalmente meu foco, e sentia um misto de desejo e inveja, pois o corpo dele é incrível. Porém o treino veio a calhar, a gente acabou trocando uma ideia e o treino terminou com a gente na cama transando.


193 MB DOWNLOAD

3 comments

  1. Posta a nova cena com o Brock & Manny da SeanCody, porfavor!

  2. Posta videos machonavara.com
    O seminarista
    O quarteto de Boys de recife

  3. Cara, desculpa destruir seu desejo ae mas, vai demorar um pouco pra alguém postar vídeos da Machos na Vara. Primeiro pq 99.99999999% dos vídeos encontrados em blogs de porno gay ou são cenas pegas de sites de downloads de pornô gay como gaybeeg ou gaysonic ou são coisas tiradas do xvideos, e para postar alguma coisa num blog tem que esperar algum assinante de determinado site vazar e postar as cenas lá. E segundo, que a mensalidade é muito cara e isso faz com que eles acabem tendo pouca popularidade e dificuldade pra achar sites dispostos a postarem, e também tem outros fatores (como direitos autorais por exemplo, pq tem produtora que não aceita de jeito nenhum gente de fora da sua lista de assinantes tendo acesso ao seu material) e que se for pra pagar por vídeo amador, o povo prefere pagar por um Only Fans da vida que possui uma mensalidade mais acessível (comparando com a MNV) e são vídeos mais bem feitos e completos, ao invés de ser um monte de vídeo picotado com edição até fazer bico pra esconder o rosto do povo. Ou seja, não adianta nada ficar indo de post em post pedindo pra postar coisa de tal produtora enquanto nenhum assinante vazar as cenas dela. Entendeu?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.