Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
meninos online

Fotógrafo passando a rola no modelo saradinho

Era um dia normal aqui no meu studio de fotografia, tinha apenas um cliente que faria um ensaio de terno e gravata e depois estaria livre pra ir pra casa, tomar um bom vinho e relaxar. Eis que chega o modelo, não pude disfarçar a minha supresa ao ver que era um cara bem atraente, magro mas saradinho, barbudo, na casa dos 30 anos. O traje estava já no studio, pedi pra ele no tempo dele se arrumar para que pudéssemos começar o ensaio. Comecei os primeiros cliques e percebi que sua gravata estava mal colocada, me aproximei e ajeitei sua gravata, fiquei tão próximo que pude sentir sua respiração e acabei ficando de pau duro na hora. Estava difícil bater as fotos e excitado ao mesmo tempo, a essa altura o modelo já tinha percebido o volume na minha calça e não tirava os olhos. Foi ai que decidi dar uma pausa no ensaio e resolver essa parada logo com ele, felizmente ele também estava afim, por isso não tirava os olhos da minha mala.


107 MB DOWNLOAD

10 comments

  1. Quem são esses atores? Que delícia.

  2. Quem são esses atores?

  3. Mas não é? Kkkkk o sujeito tinha td pra ser um dos maiores passivos que já surgiu nos últimos tempos, tava “engolindo” qualquer espada que aparecia pra ele tranquilamente (ele dava rindo pros ativos da Tim Tales), quase virando um Johnny Rapid dps da dieta da Gracyanne… pra no final virar aquele “””versátil””” chato que diz adorar dar mas que só topa dar se for em troca-troca, tanto que ficou +/- 1 ano só fazendo cenas de ativo

  4. Diego Reyes não é uma decepção no pornô gay. Ele tem um bom rabo para fazer passivo, mas também tem uma rola legal para fazer ativo. Acho que ele faz bem os dois. Além disso, ele é muito bonito e gostoso, apesar de estar engordando ultimamente (e acredito que ele nem se incomoda com isso). Ele não tem mais aquele corpão de quando ele iniciou, mas também não é uma decepção.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.