Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
meninos online

Fugitives – Part 1 – Tristan Jaxx Fucks Colton Grey

Vídeo gay online com os atores pornos Tristan Jaxx Fucks Colton Grey em Fugitives – Part 1. Já reparam uma coisa? O Colton ta envelhecendo, não tem nada de errado nisso, todos nós estamos, acontece que ele ta ficando a cara do Dirk Caber. Olha, se ele ficar igual ao Dirk e com o mesmo fogo que ele tem, Colton pode levantar as mãos pro céu, se eu passar dos 40 anos e tiver metade do charme e sex appeal que o Dirk tem, eu só vou agradecer. Bem, observações a parte, vamos a cena que é algo sobre prisioneiros que fugiram da prisão e Colton pelo visto é um detetive.


119 MB DOWNLOAD

 

3 comments

  1. Colton Grey, está ficando velho? Sim está! Se está ficando a cara do Dirk Caber? Não sei! Só sei que se o Colton ficar a cara do Dirk, que para por aí e fique somente parecido com a cara, mas que continue com a bunda bonita e gostosa, porque a bunda do Dirk Caber na minha opinião já deu o que tinha que dar, a bunda do Dirk está muito ossuda e sem consistência e depois do vídeo que eu assisti do Dirk sendo fodido pelo Rafael Alencar, fiquei chocado com a quantidade de feridas em sua bunda (e no resto do corpo também), AIDS? Não sei desconfio que sim e espero que não, só sei que as feridas já se alastraram no corpo todo dele. Enfim vida que segue, cada um com o seu cada um e cada um com a sua bunda, né?

  2. Mazuquéisso? kkkkk, ri muito quando o Tristan Jaxx liga a tv e o apresentador do telejornal é nada mais nada menos que o Diego Sanz, acabou deixando o vídeo engraçado e tirou o foco da tranda entre o Tristan e o Colton, seria melhor se a MEN.COM, pedisse para um anônimo (o câmera talvez), fizesse esse papel no vídeo… kkkkk

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.