Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
meninos online

Fui pedir aumento pro meu chefe e ele literalmente comeu meu cu

Já trabalho na mesma empresa a mais de 5 anos e não estava muito feliz como minha carreira profissional estava andando, porque ela não estava andando mesmo. Não ganhava promoção e nenhum aumento expressivo, mesmo sendo um ótimo funcionário com pós-graduação, inglês fluente e vários anos de experiência. Decidi que iria conversar com meu chefe, ou ele me dava um aumento ou eu me demitiria. Mandei uma mensagem logo cedo mas ele estava ocupado e disse que só poderia falar comigo no outro dia de noite. Entrei em sua sala e fui direto, sem engasgar, ele estava me escutando atentamente e com um olhar compreensivo, ele se aproximou de mim e se sentou na mesa bem de frente pra mim, conseguia ver perfeitamente o volume dos ovos dele quase na minha cara. Fiquei em silêncio e perguntei o que ele achava, ele disse que eu era um funcionário competente e que merecia sim ser recompensando, porém, o país estava com várias incertezas e ele não sabia se aquele momento era ideal pra pedir um aumento, mas que ele queria me manter na empresa pois gostava muito do meu trabalho e que sentia um enorme carinho por mim. Aquelas palavras me desmontaram, ao mesmo tempo que me sentia seduzido por aquele homem. Então ele disse que ambos precisávamos relaxar e eu concordei sem saber exatamente do que ele estava falando, eis que ele abaixou sua calça ficando só de cuecas para mim e disse que de qualquer jeito ele me recompensaria, só não imagina que seria dessa forma, comendo o meu cu!


97 MB DOWNLOAD

2 comments

  1. Porque não estou dando conta de ver os videos? Em todos que estou entrando está aparecendo aquela carinha triste de quando não tem internet, mas eu tenho! Concertem isso por favor!!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.