Gabriel Cross dando o rabo pros irmãos Tom Faulk e River Elliott

Vídeo gay online com os atores pornos River Elliott, Gabriel Cross & Tom Faulk. Gabriel conheceu Tom pelo aplicativo Grinder, ficaram alguns dias conversando até que marcaram logo de se encontrar e transar. Tom achou melhor marcar em sua casa pois estaria sozinho, porém aconteceu um imprevisto e seu irmão River acabou folgando no trabalho naquele dia. Tom se atrapalhou e não conseguiu avisar Gabriel sobre e quando Gabriel chegou na casa de Tom lá estava o irmão de Tom River. Gabriel não se importou nenhum pouco, alias, achou ótimo, Tom não esperava mas o irmão também ficará afim de foder com Gabriel, como os irmãos são safados e já foderam outros rabos juntos, então Tom aceita numa boa foder o rabo de Gabriel junto com o irmão, nessa história quem saiu ganhando foi Gabriel que saiu de casa achando que só chuparia uma rola e acabou ganhando duas.


338 MB DOWNLOAD

 

2 comments

  1. Esse River é bom. Tem uma pica suculenta e mete gostoso. Está no comecinho de carreira, espero que tenha vida longa na indústria. O Gabriel arrasou na cena. Agora, uma observação, precisa colocar vídeo pornô hétero na cena ? Ah, por favor, tenha paciência. Estamos em uma indústria pornô gay, vídeos héteros são completamente dispensáveis. Muitos de nós precisa urgentemente se livrar desse fascínio pela heterossexualidade. Nossa homossexualidade é que deve estar em priemeiro lugar e deve ser por nós valorizada. Vamos começar até amor próprio, gente.

  2. Quanto mimimi JP, pode ser que o River seja BI e coma mulher na vida real, e se for? O cara é foda! E muitos outros bis ou héteros que transam por dinheiro também são. Assim, deixa de reclamar e vai bater sua bronha. O importante é o cara saber foder, seja hétero, bi ou gay.
    Pessoal ingrato da porra!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*