Gay Bareback – Cody Banx & Viktor Rom

Vídeo gay online bareback (sem camisinha) com os atores pornos Cody Banx & Viktor Rom. O Viktor ainda é um new body mas na minha modesta opinião essa foi a melhor cena dele, e essa também é a primeira cena dele na Kristen Bjour. Mas o Viktor não merece sozinho todo o mérito, a cena foi sim maravilhosa na minha opinião mas 50% ou 60% se deve ao passivo, Cody Banx que representou o que é ser passivo com tesão, deu o cu do começo ao fim com muito tesão. A cena começou com o então somente ativo Viktor Rom chupando deliciosamente o pau de Cody, ativo que chupa pau é outro nível e Viktor não parecia estar fazendo aquilo por obrigação, o pau dele estava duraço enquanto mamava o pau de Cody, depois foi a vez de Cody se engasgar com o pauzão de Viktor que depois retribuiu lambendo o cu dele. Ai vamos para a penetração, Cody fica de quatro e Viktor o come sem camisinha, Cody em nenhum momento demonstrou desconforto, estava sempre de pau duro, com expressões de tesão e realmente a cena foi tão boa que eu gozei assistindo.

 

3 comments

  1. CARALHO! Nenhuma das cenas do Viktor me decepcionou até agora. Que macho gostoso! Ele realmente fode com tesão, gosta do que faz!

  2. puta que pariu no 7:34 olha a cara de tesao do cody tendo o cu chupando e mordido pelo victor realmente cena quenta nunca mais vista nos filmes do kristen bjorn e essas outras produtoras como a Men fraquissimas no sexo !

  3. porra e o close da gozada no cu muito escroto os bichos foderam com gosto e kristen bjorn nao dirige mais o filme nao é outro diretor é? cade ele?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*