Gay Bareback – Valentino Aka Jaxton Wheeler & Tobin

Vídeo gay bareback (sem camisinha) com os atores pornos Valentino Aka Jaxton Wheeler & Tobin. É isso mesmo que você ta vendo, o garanhão, meu touro favorito e muso do blog Jaxton Wheeler fodendo sem capa. Acontece que o Jaxton como é conhecido hoje começou no porno gay fazendo sexo sem camisinha e usava outro nome, Valentino. A produtora é a Chaos Men, uma ótima produtora, se for pra fazer um TOP 5 de melhores produtoras com certeza ela estaria entre as 5. Na Chaos Men Jaxton fez eu acho que 4 ou 5 cenas, depois disso sumiu, e apareceu na Randy Blue filmando com camisinha, e não ache estranho pois geralmente se começa com camisinha pra depois filmar sem, cada ator tem o seu momento e o seu começo, o dele foi assim. Bem depois da Chaos Jaxton ficou bem conhecido, filmou pra Randy, Men.com, Hot House, Raging Stallion e aquela produtora que sempre amarra os outros… Bem, vamos conferir o gatão fodendo o cu do Tobin sem capa.

 

7 comments

  1. pra mim o macho mais gostoso desse blog jaxton wheller é um deus que desceu do Olimpo meu sonho de consumo !!

  2. FILHO DA PUTA PARECE O FILHO DE ZEUS DEIXA ZEB ATLAS NO CHINELO MACHO GOSTOSO RABUDO DO CARALHO!!!!!!!!!

  3. minha inspiração pra malhar todos os dias quero ter um corpo igual e ate melhor que o do JAXTON se é que é possivel porra o cara é um deus gregos olhos azuis rosto bonito corpo esculpido meu touro garanhão favorito !! quero ordenhar ele todos os dias e beber seu leite todos os dias sera que fico com suas genetica? bebendo semen de um deus?

  4. verdadeiro Adonis esse cara na chaosmen ele tava muito gostoso um potranco!! esse tobby também é um potranco muito gato tem uma bunda que parece bumbum de nene empinada gorda e lisa

  5. SHOW DE BOLA OS DOIS PRINCIPALMENTE TOBIN MOLEQUE GOSTOSO DO CARALHO ELE FOI ZAGUEIRO DE FUTEBOL AMERICANO NO COLEGIAL E SEMPRE FOI GARNAHÃO NEM IMAGINAVA QUE IA DA O CU E CHUPAR PICA NO FINAL TODOS SAO UNS SACANAS MESMO QUERIA COMER A BUNDA DESSE MOLEQUE POSTEM MAIS DO TOBIN PLEASE

  6. comeria os dois de uma so vez filhos da puta gostosos o boy loiro era zgueiro de futebol? porra tem bunda de jogador mesmo moleque gostoso novinho e rabudo imagina a orgia que fazia com os outros moleques da faculdade todos bebados !!!!

  7. jaxton wheller é um deus sem comparação mas o tobin puta merda que portrinho lindo e gostoso da porra esse eu bancava geral !!! que fim levou?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*