Gay Bareback – Zeno Kostas & Owen Michaels

Vídeo gay online bareback (sem camisinha) com os atores pornos Zeno Kostas & Owen Michaels. Alguém por favor me situa, porque eu não to crendo no que eu to vendo. Gente, o Owen Michaels se separou do Jimmy Durano? Como é que esse moço já ta filmando sem camisinha e sendo passivo (apesar que não faz diferença, mas sim, o passivo tem mais risco que o ativo). Eu soube por um visitante aqui, que parecia que tinha dado ruim entre o Owen e o Jommy por causa do Theo Ford que foi se gabar nas redes sociais dizendo que determinada cena com o Jimmy tinha pegado fogo, e parece que o Owen que é marido (?) do Jimmy não tinha gostado. Esse povo vive namorando, casando e separando e convenhamos, é difícil manter um casamento nesse mundo, os únicos que até agora estão juntos até aonde eu sei é o Damien Crosse e o Francesco D’Macho. Bem, será que essa cena dele passivo e dando sem camisinha, simboliza o fim da união? Tipo, o Owen é versátil, ele também tava dando o cu, porém dava pouco, de 10 cenas 7 era fazendo ativo, ai de repente depois desse bafon ele aparece passivo e sem capa, sei não, alguém me situa.

Gay Bareback - Zeno Kostas & Owen Michaels

 

6 comments

  1. Veja a descricao da cena 1.

    Com certeza o Owen já esta nem outra vida muito diferente do que vc achava

  2. Olá, webmaster. Bom, primeiro deixe-me pedir desculpas. Quem repassou a informação que o Owen Michaels e o Jimmy Durano eram casados fui eu. Mas cometi um erro. Confundi os Owen’s. O maridão do Jimmy Durano é o Christian Owen. Que não atua como ator pornô. Ele é diretor e/ou produtor. Já dirigiu muitas cenas do Jimmy na Hothouse.com. Mais uma vez, desculpas pelo equívoco. O Jimmy e o Christian ainda continuam muito bem casados. Já em relação ao bafo que ocorreu no twitter entre o Theo Ford e o Christian Owen, essa informação procede.

  3. ALGUEM PODE ME DIZER QUEM É ESSE GOSTOSO RABUDO DOS PENTELHOS LOIROS PASSIVO? QUE BICHÃO BOM VIU GOSTO ASSIM PARRUDOS MUSCULOSOS DETESTO ESSES MAGROS SARADOS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*