Gay Executivo – Klein Kerr & Dario Beck

Vídeo gay online com os atores pornos Klein Kerr & Dario Beck. os executivos Klein e Dario se encontram no banheiro, eles são de andares diferentes, setores diferentes e quase não se encontram no trabalho, porém o destino os colocou sozinhos no banheiro. O tesão bate e os dois começam a se beijar loucamente, seus paus ficam duros dentro da calça pedindo pra sair. Ao sentir o pau de Dario pulsando dentro da calça, Klein se abaixa e começa a engolir o pau de Dario e depois o vira e começa a passar a língua em seu cu. Ao sentir que Dario já estava no ponto, Klein se levanta já com o pau duro e pronto pra penetrar a bunda aquele executivo gostoso e começa a foder o rabo de Dario loucamente.

175 MB DOWNLOAD

 

4 comments

  1. Sei que não tem a ver com a cena, mas fiquei meio chocado em descobrir que o Dario é fã do Trump. Ele também soltou uns tweets a favor de terapia gay e transfobicos, decepção.

    • Dario é português, ou seja, europeu, branco, vai ver de família de posses, o fato dele ser gay não impede de ser um escroto, alias o que tem de gay escroto não é? misógino, racista, machista, elitista, gordofobico, transfobico e etc… com certeza vc já de deparou com muitos então eu nem fico surpreso.

    • Tive o mesmo ”choque” recentemente quando li uma entrevista dele para um blog onde dizia que tinha nojo de transar com gente feia, entre outras coisas como ”o que considerava um presente ideal” a resposta dele foi de apartamentos à carros de luxo, fiquei um pouco impressionado com a futilidade dele, agora entendi que ela está formada toda dentro de um contexto, infelizmente, ruim, beleza realmente não é tudo.

      • Mas gente, temos que ter noção que todo mundo está num processo, eu já cansei de ver blogs nacionais fazendo desserviço, tudo bem que não é politica, estamos todos aqui pra gozar, mas se via bastante blogs exaltando padrão, desmerecendo pessoas por causa de cor, peso, status social e intelectual. Eu mesmo já fiz muito isso e ainda faço mas tento me policiar e fico extremamente grato quando alguém aponta o meu erro, pq tem coisa que a gente faz, comete e não enxerga justamente porque não estamos incluídos naquele contexto que tanto odiamos. Enfim, eu espero que ele melhore

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*