Gay Inter-racial – Matthew Ryan & Connor Maguire

Vídeo gay online inter-racial com os atores pornos Matthew Ryan & Connor Maguire. Cena novinha biu gente do Connor comendo esse baixinho negro tatuado. Adoro inter-racial e adoro mais ainda quando fazem diferente, e como é que se faz uma  cena inter-racial diferente? Simples: na grande maioria das vezes quando vamos assistir uma cena inter-racial o ativo sempre acaba sendo o negro, o negro ainda é associado a virilidade e por isso o povo tem dificuldade em imaginar negros sendo passivos e isso também se aplica a “exigência” que o negro só por ser negro tem que ser bem dotado. Uma coisa não tem nada á ver com a outra, da a bunda ou comer uma bunda, esse gosto não tem nenhuma relação com genética. Mas o que realmente domina por ai são os negros sendo ativos e os brancos sendo passivos, e por isso acho muito bacana quando rola essa quebra como é o caso dessa cena com o Connor Maguire.

 

4 comments

  1. o garanhão ruivo é uma delicia um deus da de 10 a zero no negro por sinal um cafuçu muito feio ! ahhh os pentelhos ruivos devem ter um cheiro maravilhoso!!

  2. amo interracial negros são mais tesudos mais ruivos são infinitamente mais belos caralho nada melhor que PÊLOS PUBIANOS RUIVOS que tesão

  3. prefiro ruivos e loiros diz a mitologia que os ruivos foram presentes dos deuses qua caiu na terra!! mas é claro que os negros são tudo de bom tesões deuses tambem amo negros !!! o que dizer do deus BOBBY BLAKE o ator negro mais lindo do mundo!!!!
    ah o que isso que os videos do xvideo na abrem no blog?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*