Gay Inter-racial – XL and Dato Foland

Vídeo gay online com os atores pornos XL and Dato Foland. Depois daquela paródia esquisita, XL está de volta e dessa vez dando seu rabão para dato Foland. Pelo que vi essa cena não tem basicamente uma história, no caso só seria de alguém que estava em busca de foder, no caso Dato queria muito gozar, comer um cu, encontrou XL que tava afim de ser fodido, os belos encontraram um lugarzinho bacana pra meter e pronto, a cena foi criada, apesar que não precisa de motivo algum pra se foder gostoso né verdade.



105 MB DOWNLOAD

4 comments

  1. Adoro os dois! Mas de tanto ver vídeos onde o Xl deu pra dotados, fica um pouco sem graça esse rabão dá pra pau medianos como o do Dato. Ótimos atores, uma pena que, ao meu ver, não funcionou tão bem.

  2. É impressão minha ou a MEN está decaindo um pouco? De uns tempos para cá, a produtora vem se esquecendo de selecionar bem os atores e se focando apenas em paródias, e eu acho que esse é o motivo de as cenas estarem tão mornas… É como o Johnny Rapid. Podem falar o que quiserem do cara, mas ele era um dos melhores passivos da MEN, e de uns meses para cá, anda bem sumido… Sobre essa cena, achei meio pombo. Hahahahahaha.

  3. todos dois muito gatos mas XL é ainda mais lindo que o Dato isso derruba teorias que os brancos são mais bonitos que os negros nao blogguer? os negros sao lindos e u sou branco viu

  4. puta que pariu dato ficou viçando de tesão no cu do xl que é um puta gostoso mesmo negão massa do caralho o dato é lindo mas o xl é um gostoso tesudo adoro cu de negro tem odores almiscarados que da um tesão natural mai xl porfavor

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*