Gay Softcore – I Want Your Love

Bem, I Want Your Love tem duas versões, uma de 14 minutos, ou seja, é uma curta e esse curta é bem explícito mas é sim softcore e garanto que vai te deixar de pau duro mais que muito filme porno mesmo. Já a versão filme mesmo é mais soft, tem história, é um filme e não da pra ter putaria o momento todo mas super vale á pena. A pena mesmo é que não tem legendado em pt, eu pelo menos não achei mas mesmo assim fica postado aqui.

I Want Your Love – Curta

I Want Your Love – Filme Completo

Jesse e Brenden negociam na brincadeira o seu caminho em direção a ter relações sexuais juntos, pela primeira vez, na última noite de Metzger em San Francisco, antes que ele retorna para o Centro-Oeste.

 

6 comments

  1. geverson nascimento

    tem sim em pt eu ja vi e otimo

  2. Há uma diferença entre softcore e pornô com história.

  3. isso é um softcore sim pois nao tem cenas de sexo explicito porra eles botaram mesmo a boca nos caralhos e o negao que lambeu o cu do loiro se deliciou na cena o diretor mostrou quase tudo gostei

  4. puta que pariu que soft do caralho os cara metem e fodem na vera o primeiro é versão sem cortes? aparece ate o cara lambendo cu rosado do ator! se todos os filmes saissem com a versao sem cortes iamos ver muita putaria viu

  5. acho que se trata de softcore mesmo isso é o que mais acontece nos outros softcores muita putaria a diferença é que o diretor exclui as putarias da cena acabei de ver o gerad depardeux de pau duro e a nega chupando fiquei chocado !
    e os softcore gays são mais ousados tem iso tambem adorei o filme fiquei de pau duro molhado amo softs

  6. porra foi pra tomar no cu esse filme mesmo mais reparem que não teve sexo anal apenas pau duro esporrada não é um filme de sexo explicito a tendencia dos filmes soft é essa não basta mostrar pau e boceta tem foder !

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*