Gustavo Ryder levando pau grande e grosso no cu – Brasileiro Sem Camisinha

Vídeo gay online sem camisinha com os atores brasileiros Gustavo Ryder & Dominic. Quando se trata de porno nacional podemos dizer que nos encontramos acostumados a ver o Marcelo Mastro e agora Andy Star em ação, obviamente de atores brasileiros são os mais evidentes, Marcelo já ta em evidência a muito tempo e Andy desde o ano passado. Eu assisti essa cena do Gustavo Ryder sendo passivo com o Dominic e gostei muito da cena, teve cortes sim, mas não foram cortes ridículos, sem falar que eles foderam com vontade e em certos momentos deu pra perceber que ambos estavam de fato curtindo, claro que não da pra manter o entusiasmo o tempo todo, mas achei muito boa a cena. Em sites estrangeiros vi gente ofendendo o Gustavo até de maneira racista, acho que se ele não está no padrão de beleza assim como milhares de atores hoje em dia também não estão, tudo bem, você não acha-lo bonito ou gostoso, mas ofender pra que? e ofender de maneira racista usando o termo preto no pejorativo, nunca vi ninguém chamando alguém branco de branco feio, branco repulsivo, enfim, talvez seja recalque pois eles certamente gostariam de estar no lugar dele.

318 MB DOWNLOAD

7 comments

  1. Fiquei muito “Chateado” com o que li na legenda desse filme com ataques “racistas” contra a minha pessoa. Você poderia me informar o nome desse site ?

    • Nem lembro aonde vi nego, liga pra essas coisas não, até pq é estrangeiro e não foi gente daqui do Brasil e sim de lá de fora

    • Gustavo, não se importe com isso não , temos vários gostos e belezas diferentes ao redor do Brasil e do mundo. Ancho vc um dois passivos mais bonitos e gostosos da atualidade. Faça o seu que sempre terá quem te aplauda e quem critique
      Bios e sucesso

    • keromachospassivos

      Meu perfil no manhunt é este: keromachospassivos – e achei tesão demais Gustavo Ryder pois se encaixa perfeitamente nos meus desejos. Depois que vi o primeiro vídeo fico procurando onde tem outros com sua atuação. Figuras públicas estão expostas à ação de covardes… suas qualidades não se abalarão com covardias! Continue fazendo a gente feliz! OBRIGADO!

  2. Cara que sacanagem, nunca vi comentários racistas em sites pornôs, felizmente. Já vi alguns gordofóbicos ou em relação a idade dos atores, acho bizarro porque pra mim vários atores que são bonitinhos normalmente costumam ser bem fracos como performer e o Gustavo é ótimo, tanto nessa cena quanto as outras que vi dele.

  3. caralho. Que cena! adorei o ativo. Passivo de sorte.

  4. Porra, que ativo gostoso do caralho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*