Homens trans mostrando a boceta e se masturbando

Impossível não ficar com tesão, sabemos que ainda muitos gays estão totalmente focados na genitália mas sabemos que não é só isso, não basta ter um pinto, o pinto tem que ser grande, grosso, com veias e vir acompanhada de um belo e grande corpo sarado, de preferência branco, e a voz dessa pessoa envolta do pênis tem que ser grossa. É difícil sim para nós gays deixarmos de ser falocêntricos, aprendemos que gay gosta de pau e hétero de boceta, mas as coisas estão mudando, afinal você se apaixona pela pessoa e não pela genitália dela, consegue ver e se permite prazer com algo diferente. Eu sinceramente vejo um homem, é um homem com boceta? sim, mas é um homem pra mim, e ninguém pode falar que ele não é se assim ele se identifica, o nome disso é opressão e não opinião, opinião é você gostar de carne vermelha e não de frango. Ser gay não te livra de ser machista, misógino, racista e transfóbico, eu não tenho nojo de boceta, ser gay não é isso, alias gays que para afirmarem sua viadagem ficam menosprezando mulheres e seus órgãos sexuais, vocês tem muito o que aprender. Ninguém aqui ta obrigando a você achar lindo, gostar, sentir prazer, essa postagem é para aqueles que enxergam a pessoa e não a genitalia que ela tem, afinal a gente se apaixona por pessoas certo? Ou você se apaixona pelo pau da pessoa, se sim não reclame da sua vida amorosa ser um fracasso, pois se você só olha as pessoas como um pau ou uma bunda elas também vão fazer isso com você e em seguida te descartar, afinal semelhante atrai semelhante.


1 MB DOWNLOAD

 

 

13 comments

  1. Continua sendo do sexo feminino, o “gay” que se interessar por essa pessoas do sexo feminino, simplesmente, não é gay. E não há problema algum se assumir bissexual, pansexual, “sexualidade fluida”, “sem-rótulo”, etc…só não é gay. Não é tão difícil de entender.

    • “sem rótulos, só não é gay” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Do mesmo jeito que vc não quer ninguém metendo o nariz na sua sexualidade, vc tb deveria fazer o mesmo. Nós gays passamos a vida inteira sendo questionados pela sociedade, ai tu vem falar de rótulos mas ao mesmo tempo está rotulando. Deixem que as pessoas falem por si próprias, vc não gosta de homens trans é um direito seu, agora não diga q quem gosta é bissexual, pansexual se as mesmas se declaram gays, cada um responde por aquilo que gosta e não é eu e nem vc quem dita isso o que uma pessoa é.

    • Ser gay não se sentir atraído por uma genitália masculina, e sim se sentir atraído por homens, portanto o gay que sente atração por homens trans continua sendo gay. Pare de emitir opiniões transofóbicas na internet. Grato

  2. nunca tive tesão por mulher, mas trans masculinas me deixam louco. Fiquei com puta tesão nesse cara, e juro que nao consigo imaginar como é fuder uma vagina, mas nesse cara eu comeria demais.

  3. Não é hipocrisia pq eu o dono do blog o considero homem, vc q pensa o contrário, se pra mim ele é homem não tem hipocrisia nenhuma da minha parte, melhore seu argumento.

  4. Ai ai, então, eu joguei uma luz sobre, novamente estamos aqui pra ver vídeos e gozar certo? essa postagem aqui é pra quem gosta de homem trans, vc não tinha nem q ta aqui. A crítica foi exatamente pra quem acha que pra ser homem tem q ter um pinto e pra ser mulher uma boceta, resumindo a pessoa ao sexo ao qual ela nasceu, simples assim, a carapuça serviu pq vc é assim, mas vc ta livre pra criticar tanto é que eu aprovo seus comentários, eu poderia muito bem não aceita-los e seria como se eles nunca tivessem existido, mas não seria justo certo, afinal vc tem todo o direito de passar vergonha.

  5. Anotado amore, só gostaria da fonte, mas parece que vc tem uma dificuldade enorme em copiar e colar o link mas ta anotado ta bom!

  6. Eu já disse, eu não deixei de gostar de homens padrão, pau grande e tudo isso q descrevi, acontece que eu não uso isso pra menosprezar quem não se enquadra nesse padrão, simples assim, melhor maneira de jogar um shade e luz encima de gente que é assim é falando sobre isso nos vídeos pois pessoas que veem vídeos de gordos, negros, afeminados e maduros não precisam ler isso justamente pq já se livraram desse padrão estético, ou como eu aprendeu a apreciar qualquer tipo de físico. Novamente, vc não precisa visitar o blog, vc não precisa acessar uma postagem com homem trans, é pra quem gosta, eu postei uma cena com homem trans e meia dúzia com homem padrão, então baixa a bola e vai bater a sua punheta, eu sinceramente estou me cansando de vc, vc é transfóbico, acho q tem recalque de ver esses homens trans lindos sendo desejados por tantos gays enquanto vc deve sofrer com a rejeição dos mesmos.

  7. Primeiramente, o foco do blog é produção internacional, tem produção internacional com gordos, afeminados, negros, claro que tem, acontece que eu não gosto de postar algo que foi produzido como categoria bizarro, ou estereotipado, eu posso sim e devo jogar luz encima disso pois como te disse quem procura vídeos com gente q não é padrão não precisa ler o q eu as vezes escrevo. Ninguém aqui ta falando pra parar de gostar de padrão, aonde foi q eu escrevi isso? o que eu e muitas pessoas falam é: vc pode gostar de padrão e tb pode gostar de outros tipos de corpos e se caso não gostar, não oprimir, não fazer piadinha, não menosprezar. Vc não gosta de homens trans e toda vez q eu posto vem vc querer deslegitimar o ser que se identifica como tal, com q direito vc faz isso, quem é vc? eu só posso deduzir q é uma pessoa muito mal amada, só isso.

  8. E seu próximo comentário será o último, não vou dar ibope pra vc, e se ficar enchendo o saco sendo transfóbico eu vou bloquear seu IP e vc nunca mais acessa o blog

  9. Venho nos comentários desses vídeos só pra ler a reação das pessoas. O G do LGBT é uma minoria que exige respeito mas não tem respeito pelo L,B,T e até mesmo de outros G’s. É um homem com vagina, period. E um homem lindo por sinal, se o fato de ele ter uma vagina te incomoda, ok, ninguém está te obrigando a ver o vídeo ou transar com ele, apenas respeite que têm pessoas que não se importam com isso, simples assim. A definição de homossexual é se interessar por pessoas do mesmo gênero que você, independente da genitália. Ele pode muito bem ser heterossexual e se interessar apenas por mulheres, eu sou gay e super tive interesse nele mesmo com vagina, pois repetindo ELE É HOMEM, gênero não diz nada sobre orientação. Ser humano é complexo, aceitem isso de uma vez e principalmente RESPEITEM AS DIFERENÇAS ao invés de querer ficar opinando no que as outras pessoas devem ser ou sentir.

    • Isso ai, vc deve ver q eu fiz vários comentários, na vdd são respostas de uma pessoa maldosa, diria infeliz que se da ao trabalho de chamar pessoas trans de doentes menteis, o pior de tudo isso é q esse elemento é gay e mesmo assim reproduz o preconceito que sofre, não respeita a pessoa que se identifica como tal e não respeita quem gosta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*