Ian Torres sendo arrombado pelos dotados Tim Kruger e Eduardo Picasso

Vídeo gay online com os atores pornos Ian Torres, Tim Kruger e Eduardo Picasso. Gente, sério, Eduardo deve ta ficando rico na Europa, porque pauzudo assim que nem ele é difícil de achar e eu soube que os passivos de lá são bem hardcore. Tem várias fotos da foda mas já que estou postando o vídeo deixei pra lá, em algumas delas daria pra comparar os paus do brasileiro Eduardo e Tim, gente, o Tim tem um pau de 24 centímetros e grosso, perto do pau do Eduardo ele é ofuscado, o pau do Eduardo deve ser uns 27 centímetros né e também grosso. Dessa vez não teve dupla penetração anal, Apesar que o passivo Ian tem uma elasticidade no cu incrível, e convenhamos não sei como que consegue dar o rabo pra um homem desse e ter um dia normal depois.


107 MB DOWNLOAD

4 comments

  1. Como eu invejo o Ian Torres, nessa hora.
    Daria tudo para estar no lugar dele.

  2. Realmente esse pessoal da Europa adora uma coisa hardcore. Mais vocês sabem que o Eduardo Picasso foi revelado pelo site Hot Boys. Lá ele estava com o nome de Edu Master. Tem uma cena dele que é no Baile de Carnaval, aí já sabe né maior suruba e tal, eu só não me lembro se ele come alguém nessa cena, mais tem uma parte muito boa por sinal, na qual um dos passivos faz uma Garganta Profunda no Pau do Eduardo que eu fico impressionado. Ele fala alguma coisa para o cara mais não tem como ouvir porque na edição ele colocaram as marchinhas de Carnaval. A última cena dele no site foi com o passivo Lukas Katter e que por sinal foi a última dele antes dele voltar com tudo agora.

  3. uma novidade, Tim de pau mole, picasso tbm nao foi bem Ian nem sofreu, tesao zero nessa cena, ediçao nao ajudou tbm, é uma ´pena porq os tres sao um tesaooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*