Incubus – Demônios Yaois

Todo mundo sabe a minha tara, fetiche, fantasia ou depravação ou o nome que você quiser dar em relação aos demônios, mais precisamente aos incubus. Não sabe o que é um incubus, bem, vou pedir a ajuda do Google aqui pra te explicar. Íncubo (em latim incubus, de incubare) é um demônio na forma masculina que se encontra com mulheres ou homens (gays) dormindo, a fim de ter uma relação sexual com elas. O íncubo drena a energia da mulher /homem para se alimentar, e na maioria das vezes deixa-a viva, mas em condições muito frágeis. A versão feminina desse demônio é chamada de súcubo.

Se você é espirita certamente já deve ter ouvido falar de seres que se alimentam de energia sexual e que até te induzem ao vicio sexual e masturbatório só pra drenar essa energia que você “desperdiça”. Acredita e eu acredito que lugares com muita prática sexual, existem vários desses seres como motéis, saunas, darkroom e até casas, vai que sua casa rola muito sexo e você não mantem a energia da casa boa.

Muitos de nós já sonhamos fazendo sexo com alguém desconhecido e acordou todo gozado e sentindo sintomas como se realmente tivesse trasando. Eu mesmo contei um relato que me aconteceu aos 14 anos de idade, eu era virgem, nem sabia como o corpo ficava ou que sensações o sexo causava no corpo, mas em um sonho totalmente realístico com um homem de pele vermelha e cavanhaque, eu acordei gozado e com o cu ardendo rs.

O íncubo geralmente aparece em sonhos que a vítima está sentindo prazer. Ele toma a forma mais atraente para a vítima, atraindo-a para si com seu magnetismo, sugando a energia sexual de sua parceira. Indefesa diante da situação, a vítima desse ser oferece involuntariamente sua energia, como forma de retribuição, durante os atos cometidos. Ao acordar se sente fragilizada e cansada, apesar de, na maioria das vezes, não se lembrar de nada.

O Inkubus é uma figura demoníaca intimamente associado ao vampirismo que frequentemente ataca uma pessoa noite após noite, como o vampiro dos ciganos, deixando suas vítimas exaustas. Entretanto, Inkubus e Sukkubus são diferentes do vampiro na medida em que não sugavam sangue nem roubavam a energia da vida. A experiência do ataque do Inkubus/Sukkubus varia de extremo prazer ao absoluto terror.

Quem pratica bruxaria, mão esquerda principalmente, conhece alguns rituais e magias de evocação desses seres pra fins sexuais mesmo. Também já falei sobre isso aqui, mas obvio algo bem raso até porque eu não tenho nenhuma prática com esse tipo de magia, mas ela existe e tem gente que prática.

Geralmente esses seres podem assumir a forma que quiser, assumindo a forma que mais excita a sua “vítima”.

Incubus - Demônios Yaois

Incubus - Demônios Yaois

Incubus - Demônios Yaois

Incubus - Demônios Yaois

Incubus - Demônios Yaois

Incubus - Demônios Yaois

Incubus - Demônios Yaois

Incubus - Demônios Yaois

Incubus - Demônios Yaois

Incubus - Demônios Yaois

Incubus - Demônios Yaois

MAIS IMAGENS AQUI

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*