Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Jean e Louis fazendo troca-troca

Vídeo gay online com os atores pornos Jean Franko & Louis Ricaute. E esse encontro maravilhoso, mas o ruim é que é na Men, especialista em estragar cenas boas, mas é o que tem pra hoje. Eu só espero que tanto o Jean como o Louis não inventem de serem exclusivos dela, seria uma morte horrível. A cena é um troca-troca, estou adorando que o Jean desencanou de vez, embora ele nunca tenha tido em toda a sua carreira frescura em fazer passivo.


126 MB DOWNLOAD

5 comments

  1. Oi, tudo bem, queridão? Você que é muito bem-informado na área, pode descobrir o nome do ator que faz o Presidente Oaks e Elder Oaks na série de vídeos MormonBoys, por favor? Já procurei muito, mas não consegui achar. É um coroa megacharmoso. Há vários videos no Pornhub dessa série (e por que vc nunca postou nenhum deles aqui?). Na página da produtora tem um perfil, mas só com o nome do personagem… Obrigado! Seu site é 10! Parabéns! Gosto muito dos seus comentários de bastidores.

    • Vou dar uma olhada, sabe eu nem eu sei pq, são bons os vídeos dele, mas acho que não posto pq são mónotonos, tipo, eles tem o tema deles, mas é muito focado no tema, não tem inovação sabe. Mas vou pensar no caso de postar os vídeos deles aqui no blog

  2. Olá, Lindão! Grato pelas postagens dos vídeos! Esta cena só faltou ser bareback… Sou apaixonado pelo Jean e Louis… E por você também, aliás!

  3. Bom, acho que tenho uma boa notícia pra dar: Louis NÃO vai ser exclusivo da Men, ele é um dos rapazes mais populares na Biaggi e na Tim Tales e em outras produtoras que cujo o nome não lembro agora, ou seja, se ele resolvesse assinar um contrato de exclusividade seria um tiro que ele estaria dando no próprio pé pois isso prejudicaria horrores a carreira dele.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.