Just Love 4: Levi Karter, Carter Dane & Jimmy Durano

Vídeo gay online com os atores pornos Levi Karter, Carter Dane & Jimmy Durano em Just Love 4. Infelizmente o único a tomar no cu ai foi o Levi, se é que posso dizer isso de fato, sabemos muito bem que as vezes com as câmeras desligadas ou um pouco longe delas a coisa pega fogo. E também recentemente o Jommy fodeu o rabo do maravilhoso Carter Dane, acho que por conta disso o foco foi o rabo do Levi nessa cena. No início são os três, a gente imagina que vai ser uma putaria, mas não, logo o Carter vai embora e deixa o Levi tomando no cu do gostoso do Jimmy.

176 MB DOWNLOAD

2 comments

  1. O Carter não vai embora tão logo assim… Ele fica até mais da metade da cena. Enquanto o Levi toma no cu ele fica chupando o Carter que goza. Mano, os gemidos do Carter são de desestabilizar qualquer um. Que homem gostoso da porra! Acabei de assistir a cena e ainda estou em choque. Nessa cena aí eu não sei quem eu queria ser. Os três foram fantásticos.

  2. Carter Dane é um dos unicos exclusivos da Cockyboys que me interessam. Baixando essa cena exclusivamente por ele, Jimmy Durano o que tem de gostoso acaba comprometendo sendo bem mecanico em todas as cenas e Levi não faz o meu tipo mesmo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*