Just Love – A Pornstars Guide to Sexual Freedom Carter Dane & Jimmy Durano

Vídeo gay online com os atores pornos Carter Dane & Jimmy Durano em Just Love – A Pornstars Guide to Sexual Freedom. Ai, nem acredito que meu camarão favorito ta comendo o passivo do momento, isso tinha que acontecer afinal Jimmy ta na ativa em todos os sentidos né, é acessível, filma em quase todas as produtoras e devido a isso mais um cu gostoso entrou pra sua enorme lista. Mas vamos ser sinceros, eu não vejo a hora do contrato do Carter acabar e ele ficar livre, que ele não invente de ir pra Men pra ser exclusivo, mas que fique livre pra dar esse rabão em todo lugar, assim vamos vê-lo com mais frequência e com atores mais diversificados, porque mesmo que agora a CK esteja diversificando mais seus atores, mesmo assim ainda falta muito pra ficar boa de verdade. Imagina o Carter dando pro Rocco Steele, Paddy O’Brian, Caio Veyron e tantos outros ativos maravilhosos que temos por ai espalhados pelas produtoras, mas olha, fiquei mega excitado ao saber que o Jimmy comeu esse cu.



115 MB DOWNLOAD

3 comments

  1. Quando eu vi que hospedaram essa cena do Jimmy, eu fui logo lá no site oficial para vê o trailer enquanto esperava você postar aqui. Mais de uma coisa eu não sabia, que o Jimmy é Brasileiro. Eu fiquei sem reação.

  2. A Cockyboys parece tá querendo ser uma especie de Falcon dessa ”geração”. A Falcon decaiu bastante de uns tempos pra cá e acho que eles querem ocupar o lugar deles. Eu também adoraria ver o Carter por outros estúdios, imagina uma cena dele com o Biaggi ou o Tim Kruger?

  3. Sabia dessa cena já fazia um tempinho. Estava esperando. E valeu a espera. Excelente cena. A ‘Cocky Boys’ vem apostando em cenas com uma pegada mais humana, natural. E o resultado está sendo ótimo. O clima entre o Carter e o Jimmy foi quente. Será que o marido do Jimmy, Christian Owen, conhecido por ser ciumento, assiste as cenas do maridão que ele não dirige ? Se sim, o Christian deve estar mordido, rs. Olha, que encontro, foi maravilhoso. Parabéns a ‘Cocky’ que vem realizando um excelente trabalho na indústria. Precisamos de mais produtoras assim. Que dignifiquem a indústria pornô gay.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*