Mamando a rola grossa do porteiro do prédio

Aqui no meu prédio o porteiro foi trocado, o novo porteiro é um senhor negro que aparenta ter uns 44 anos mais ou menos. Negro, alto, forte, voz grossa e roca e todas as vezes que chego ele fica me olhando e não disfarça, fica olhando minha bunda. De tanto ele me secar acabei ficando com curiosidade sobre ele, imaginava que ele devia ter uma rola enorme e grossa, tenho queda por homens mais velhos e de uniforme e por isso decidi dar pra ele. Certo dia anoite, num horário que eu sei que não tem movimento algum, passei devagar pela portaria e ele puxou assunto comigo, conversamos sobre várias coisas até que ele me convidou pra entrar num seu local de trabalho, lá ele sentou e eu vi aquele volume enorme em sua calça, ele percebeu e me perguntou – o que tanto eu olhava, eu disse – que sem querer acabei olhando pras suas partes, ele disse se – se eu queria ver, eu disse que sim e ele colocou pra fora. Quando vi aquela rola enorme e muito mas muito grossa eu fiquei maravilhado, me ajoelhei como se fosse fazer uma oração e fiquei mamando aquela rola deliciosa do porteiro.

3 comments

  1. parabéns para o cara…se a estoria for veridica…eu estou de olho em um baiano aqui do predio,ele é pintor,já falou que vai me passar o rodo,eu estou aguardando…anciosamente, ele já até me mostrou a rola,grossa e pesada!!adoro!!

  2. Que delícia, gostaria de não somente mamar essa rola, como também ser penetrado inteira e intensamente, pois quem precisa de mulher em uma hora como essa?.
    Quem têm o prazer de satisfazer com uma rola dessa, não têm tempo a perder, pensando em porcaria chamada: mulher. Meu anus pisca de desejo de ser penetrado, assim como tbm, minha boca em mamá-la.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*