Marcelo Mastro virou freguês do cu do Andy Star – Brasileiro Sem Camisinha

Vídeo gay online sem camisinha com os atores pornos brasileiros  Marcelo Mastro & Andy Star. Poise, isso mesmo, parece que o dotado Marcelo virou freguês mesmo do cu do passivo Andy Star, é a terceira vez ou quarta, sei lá, já me perdi, que os dois se comem. Será que estão namorando? Ou a química que de fato é boa e por isso é conveniente que os dois façam sexo repetidas vezes. Só pra vocês terem uma noção, tem duas cenas novas, já gravadas do Andy que eu estou aguardando sair pra poder postar aqui no blog, sendo que uma delas é com um macho ao qual ele deu o cu recentemente, o Jonathan. Observando bem, não é só com o Marcelo que Andy gosta de repetir rola, mas o Marcelo é a rola mais repetida, ele tem duas cenas gravadas com esse Jonathan ao qual a última ainda não saiu, duas com o Alex, ao qual ele fode com e sem camisinha e agora essa nova com o Marcelo ao qual eu to na dúvida se é a terceira ou quarta.

180 MB DOWNLOAD

13 comments

  1. Andy ja ta bem larguinho

  2. Honestamente não curto o Andy Star, além de estar bem arrombado, não curto a performance dele, mas Marcelo Mastro sempre vale a pena ver, que homem gostoso, imagina que delicia deve ser deslizar nesse pauzão dele.

  3. voce ja viu o pau dele de perto é assim mesmo.

  4. Marcelo é gostoso pacaraiii…

  5. Nícollas Raffael

    O CU DO ENRY JÁ TÁ RELAXADO, FROUXO E ARROMBADÍSSIMO!

  6. Passivos tem recalque do Andy. Aff. Evoluam. A pica do Mastro cai muito bem pro cu gg do Andy.

  7. Marcelo nunca soca essa pau com vontade aff

    • Tbm reparei nisso, aqueles q tem uma varinha fina metem pra ver se causa algum, e o Marcelo só pq estoura tudo n mete com garra… Tacalhe pau Marcelo, Tamo aqui pra levar vara mesmo, n poupe, meta meta ! Kkkk

  8. Andy Star é um dos melhores passivos da atualidade. O cara sabe bem o que quer e a gente percebe que realmente ele gosta de ma rola grande e grossa. Dá o cuzinho com muito prazer. Parabéns Andy.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*