Massagem masculina com o japonês, o final foi ótimo!


Eu poderia inventar uma história qualquer, mas como eu fui fazer massagem nessa segunda-feira eu vou contar o que me aconteceu pois é bem melhor que inventar uma história qualquer. Não foi só massagem na verdade, fui fazer uma limpeza de pele, depois uma tal de máscara de rubi e depois a massagem. Tenho 29 anos e tenho que me cuidar né verdade. Bem, a limpeza de pele e o que vem depois dela, vamos pular, vamos direto a massagem.
O lugar é de um certo nível, bairro bom, estabelecimento também bem arrumado e os massagistas bem, alguns são gostosos mas isso também é questão de gosto e ponto de vista. Eu exijo que o massagista seja realmente massagista, eu não to ali pra simplesmente o cara bater punheta pra mim ou meter o dedo no meu cu e pronto, se isso acontecer pode ter certeza que eu vou reclamar na direção e se reclamarem eu vou pedir o diploma do massagista, se não tiver a casa cai, vocês sabem.

Tirei o roupão que eu usava e deitei de brusso encima da maca. O massagista não era feio mas também não era bonito, era apresentável, mas como eu já disse eu tava ali pra receber uma boa massagem, foi pra isso que eu paguei, programa se eu fosse fazer faria em outro lugar e ai sim eu exigiria beleza conforme o meu gosto pessoal. Ele começou pelos ombros e apertou em dois pontos bem forte, forte mesmo que doeu e pediu pra mim inspirar e depois soltar e falar de 0 á 10 o nível da dor, era sempre 8. Ele falou que era shiatsu, só depois disso que ele realmente deu início a massagem, com muito óleo e movimentos maravilhosos. O cara realmente é um ótimo massagista, e falou que sabia aplicar acho que mais de 20 tipos de massagem. Eu já fiz massagens antes, massagem é uma coisa que quando eu posso fazer eu faço, seja com homem ou mulher, por isso é fundamental que seja um bom profissional.

Depois de uns 15 minutos só na parte superior, ainda de brussos, ele foi pra minha bunda, vocês, ou algum de vocês já viram a minha bunda num ensaio que eu postei no outro blog e sabem que eu tenho uma bunda de dar inveja, e eu sei que é gostosa pra caralho, então eu nem fico surpreso se nesses momentos o profissional por mais profissional que seja ficar animadinho com ela.

Quando chegou na minha bunda ele ficou muito tempo, diria que ficou mais tempo na minha bunda que nas costas e braços e pernas, e obvio colocou a mão e os dedos no meu cu, como ele não enfiou o dedo e tava gostoso eu não reclamei rs, ele sabia o que tava fazendo e fazia muito bem, mas em determinado momento, eu pedi pra parar e nisso eu me virei sem ele pedir.

Dai deu início a massagem da parte da frente, porém essa massagem foi mais rápido pois ele foi direto pro meu pau, quando eu me virei eu nem estava excitado, mas como ele começou a massagear minhas coxas e encostava na minha virilha e também no meu saco, não teve jeito, o pau ficou duro, eu fiquei de olhos fechados, assim eu sentia menos vergonha, apesar que esse tipo de coisa acontecer é super normal ta gente. Com o pau dura, ele pegou, segurou firme e começou a fazer movimentos que me deixaram louco, não era punheta, era outra coisa, e eu sempre mantendo os olhos fechados mas confesso que nessa altura do campeonato estava difícil manter. Em vários momentos eu abri os olhos pois a sensação que eu sentia era que ele tava me chupando, mas não tava gente, o movimento que ele fazia com as mãos no meu pau duro, junto com o óleo de massagem, dava uma sensação maravilhosa e quase idêntica de um sexo oral, mas não qualquer oral, e sim um maravilhoso sexo oral.

Quando ele percebia que eu ia gozar se caso ele continuasse ele parava, pedia pra mim respirar fundo e eu obedecia, meu corpo tremia, meu abdômen se contraia sozinho, eu sentia calor e frio ao mesmo tempo e uma vontade louca de fazer sexo, mas eu não queria gozar, aquilo estava tão bom que gozar seria horrível pois seria o fim daquela experiência maravilhosa.

Ele me falou que a massagem que ele fez no meu pau se chama lingam, eu já conhecia só por conhecer mesmo, vendo vídeos e por leitura mas nunca fui fazer massagem e recebi tal maravilhoso tratamento. Mas ressalvo, a massagem não foi só boa por que chegou nesse ponto, o massagista que me atendeu é um profissional e isso é inquestionável.

Enquanto ele fazia essa massagem ligam no meu pau, ele colocou o dedo no meu cu, e acabou enfiando lá dentro, como já estava lubrificado por causa da massagem e eu super relaxado não senti dor alguma, nem incomodo, só prazer, eu fechei os olhos novamente e me concentrei na massagem. Percebi que ele tava realmente querendo me foder, pois ele enfiava o dedo fundo, em movimentos já agressivos, até que me dei conta que ele não estava mais com a mão no meu pau e somente com uma no meu cu,  foi ai que abri os olhos e vi que ele estava com a calça um pouco abaixada e estava de pau duro batendo punheta enquanto me fodia com os dedos rs.

Olhando isso, eu estendi o braço e olhei nos olhos, ele entendeu e se aproximou e eu segurei seu pau e comecei a bater punheta pra ele, o pau dele já estava babando, era um pau médio, devia medir uns 17 centímetros mas bem grossinho. Ele perguntou se eu queria gozar, eu falei que estava na dúvida, então ele me perguntou se ele podia gozar, eu não entendi, juro. Ainda encima da maca, eu mudei de posição, fiquei de frango-assado pra ele, mas ele não me fodeu, ele me olhava nessa posição e batia punheta e eu fazia o mesmo, e né que o massagista gozou só de me ver nessa posição? Eu bem não gozei, mas me senti muito bem, a massagem foi maravilhosa, e obvio quando ela ficou erótica ficou melhor ainda.

A massagem já tinha acabado, ele se sentou, eu continuei deitado mas olhando pra ele, e tivemos uma breve conversa sobre massagens, trabalho, os tipos de clientes dele, as especializações dele, foi bacana. Ele falou que também faz a tântrica, já estou louco pra fazer e fazer com ele.

 

7 comments

  1. delicia otima experiencia essa massagem ligam deve ser muito quente posta video ! a tantrica é muito escrota tambem

  2. porra quanto custou a massagem? e cade o video foi deletado o que acontece no final?

  3. porra 120? ta louco e tu faz o dowlload não é melhor e masi garantido oagora to curioso o que tinha no final do video ???

  4. Quero ver o seu rabo. Cadê o link do ensaio ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*